Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Plataforma do Cubo Itaú tem mais de 500 vagas de trabalho em aberto

Site reúne vagas disponíveis em startups e empresas mantenedoras que fazem parte do hub, a maior parte delas ligadas ao setor de tecnologia

Startups e empresas mantenedoras do Cubo Itaú, maior e mais relevante hub de empreendedorismo da América Latina, estão com mais de 500 vagas de trabalho abertas, principalmente em áreas ligadas ao setor de tecnologia.

Apenas a Dasa, parceira do hub na vertical Cubo Health, tem atualmente mais de 100 postos de trabalho disponíveis, em http://dasa.gupy.io/.

Outra empresa que faz parte do portfólio do hub e também está com vagas disponíveis é a B3, a Bolsa do Brasil, que tem mais de 10 vagas abertas em áreas como Produtos e Clientes, Tecnologia e Operações em http://jobs.kenoby.com/b3 .

As cerca de 300 startups do portfólio do Cubo e as 30 grandes empresas de diferentes segmentos do mercado que são parceiras do hub reúnem mais 400 vagas – com informações em http://cubo.network/jobs.

Os números mostram como alguns setores estão conseguindo atravessar e crise decorrente da pandemia do novo coronavírus e oferecer oportunidades, abrir vagas e ampliar o quadro de funcionários efetivos e temporários. O principal deles é o de tecnologia – como forma de continuar as operações durante o isolamento social, migrar para o ambiente digital foi mais do que necessário para companhias de todo o país.

“É de extrema relevância mostrar que existe um mercado aquecido, que demanda e precisa contratar, mesmo em meio a tantas incertezas na economia”, diz Renata Zanuto, co-head do Cubo Itaú.

As oportunidades estão distribuídas entre diversas startups. A Now, que atua no setor supermercadista – um dos que mais apresentaram crescimento – tem 43 vagas abertas, que vão de executivo comercial de contas à compra e entrega de produtos de supermercado. A base salarial varia de acordo com cada cargo. Na BossaBox, marketplace que conecta projetos a freelancers, são quatro vagas abertas, para cargos como growth marketing e fata analyst.

O mesmo acontece com grandes empresas que fazem parte do Cubo Itaú e passam pelo processo de inovação aberta. Na Dasa, as 100 vagas são para o setor de tecnologia, e entre os profissionais procurados estão desenvolvedores, arquitetos de soluções, agilistas, QA Tester, engenheiro de dados, especialistas UX/UI e cientista de dados.

Em maio, já dentro do período de distanciamento social causado pela pandemia, o Cubo Itaú realizou a segunda edição do Cubo For Devs, com o objetivo de aproximar a comunidade de desenvolvedores ao universo do ecossistema de inovação. Quase 200 vagas de trabalho foram preenchidas em uma feira de contratações totalmente online.

Para mais informações sobre vagas startups Cubo Itaú acesse: http://cubo.network/jobs

Para vagas na Dasa acesse: http://dasa.gupy.io/

Para vagas B3 acesse: http://jobs.kenoby.com/b3

Sobre o Cubo Itaú

Inaugurado em setembro de 2015 por Itaú Unibanco em parceria com a Redpoint eventures, o Cubo Itaú é o maior hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, uma organização sem fins lucrativos que acelera a conexão e a criação de negócios entre grandes empresas e startups.

O Cubo Itaú está localizado na região da Vila Olímpia, em São Paulo, e tem em toda a sua rede, física e digital, mais de 300 startups, contemplando empreendedores de todo o País. O espaço também oferece workshops, palestras e encontros relevantes para o crescimento do ecossistema de inovação.

Mais informações podem ser encontradas em: http://cubo.network/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.