O Prêmio de Intraempreendedorismo 2025 está com inscrições abertas até 19 de setembro. A premiação, organizada pela AEVO, Pares e Liga de Intraempreendedores Brasil, reconhece profissionais e equipes responsáveis por desenvolver projetos inovadores dentro de organizações brasileiras.
Criado em 2023, o prêmio é considerado o único do país voltado exclusivamente para intraempreendedores — pessoas que promovem a inovação dentro das empresas em que atuam.
Podem participar equipes de 1 a 10 integrantes que trabalhem em empresas de capital privado, público ou misto, em qualquer nível hierárquico ou área, desde que tenham implementado iniciativas inovadoras entre janeiro de 2024 e junho de 2025.
Categorias e novidades da edição 2025
A terceira edição apresenta novas categorias e modalidades:
- Iniciativa Intraempreendedora: Inovação de Transformação, Inovação de Sustentação ou Inovação Aberta.
- Iniciativa Intraempreendedora Temática: Impacto em Diversidade, Equidade e Inclusão ou Impacto em Urgência Climática.
- Iniciativa Catalisadora de Cultura.
A premiação também passará a destacar Protagonistas de Impacto, lideranças com atuação reconhecida no fortalecimento do intraempreendedorismo de forma sistêmica.
Outra novidade está nos critérios de avaliação, que seguem princípios globais e contarão com uma banca externa formada por especialistas do setor, com o objetivo de ampliar a transparência e imparcialidade.
Resultados e histórico
Os vencedores serão anunciados na primeira quinzena de dezembro, em cerimônia oficial.
Além do reconhecimento, os premiados terão acesso a redes de contato no setor de inovação e poderão integrar a comunidade global da Liga de Intraempreendedores.
Na edição anterior, o prêmio recebeu mais de 90 inscrições e teve como vencedores representantes de empresas como Grupo 3 Corações, BASF, Indorama Ventures, Suzano SA, ArcelorMittal, Odontoprev e Fortes Engenharia.



















