Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

LIDE NEXT debate a inovação na construção do futuro

O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais reunirá na quarta-feira, dia 18 de setembro, renomados especialistas em tecnologia, CEOs e autoridades públicas no LIDE Next “Liderança + Inovação”. Sob o comando de Luiz Fernando Furlan, chairman do LIDE, e de Leonardo Framil, presidente do LIDE Tecnologia, o encontro será realizado das 15h às 18h30, no Palácio Tangará.

O evento será dividido em três painéis. O primeiro, sobre “Negócios versus Plataformas”, terá a participação dos debatedores Mauricio Minas, membro do Conselho de Administração e VP do Bradesco; Jorge Nóbrega, CEO do Grupo Globo; e Paulo Caffareli, CEO da Cielo.

Com o tema “Cultura interna frente à inovação”, o segundo painel abordará a importância de se cultivar internamente nas empresas práticas inovadoras para a transformação digital. Pedro de Godoy Bueno, que está à frente da DASA, debaterá o tema com Carlos Safini, vice-presidente de Tecnologia e Transformação Digital da Kroton.

Já o terceiro e último painel, intitulado “Reimagining work in the age of AI” (“Reimaginando o trabalho na era da Inteligência Artificial”), terá como expositor Paul Daugherty, Chief Technology & Innovation Officer Global da Accenture, nomeado recentemente como um dos 100 líderes mais importantes no que se refere à tecnologia e negócios.

Esta edição do LIDE Next tem patrocínio de ACCENTURE e DASA. ECCAPLAN, FORMAG’S, GRUPO BEM, MOVE TO GO, PROGRAMASSOM, TRACK e CDN COMUNICAÇÃO são fornecedores oficiais. PR NEWSWIRE, RÁDIOS BAND, REVISTA LIDE e TV LIDE são mídias partners.

Sobre o LIDE

O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é uma organização de caráter privado, que reúne empresários em diversos países. O LIDE debate o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado. Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 28 frentes de atuação. Para informações adicionais, basta acessar: www.lideglobal.com.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.