Para marcar a abertura do The Town 2025, a LATAM Airlines realizou um voo exclusivo Rio–São Paulo com a presença da cantora Ludmilla, que surpreendeu os passageiros com um show ao vivo a bordo.
Entre os convidados estavam super fãs selecionados pela promoção “Você Feat LUDMILLA”, em parceria com o Spotify. Como delivery oficial do festival, o iFood distribuiu kits de brindes exclusivos. A experiência contou ainda com a participação de patrocinadores como Eisenbahn e Bauducco, que criaram ambientação especial e ativações únicas, garantindo a imersão no clima do festival já no embarque.
“É sempre especial levar música para lugares inesperados, e foi incrível viver isso com a LATAM. Ter a chance de me conectar com o público de um jeito mais íntimo antes de subir como headliner no palco The One é, sem dúvidas, motivo de felicidade”, comenta Ludmilla.
“Viaje na Música LATAM”
Como parte da campanha, a companhia também lança uma ação inédita no TikTok, revelando um novo artista promissor que terá a oportunidade de vivenciar uma jornada transformadora. O talento escolhido contará com apoio da LATAM e fará um pocket show exclusivo para convidados da marca durante o festival.
Experiência imersiva em Interlagos
No estande oficial da LATAM no The Town 2025, o público poderá conhecer uma simulação da cabine Premium Economy, em um espaço de 80m² dividido em dois andares. A ativação também será palco do relançamento do programa LATAM Pass, reforçando valores de Sustentabilidade, diversidade e conectividade.
Ativações urbanas em São Paulo
A imersão no festival também estará presente fora dos palcos:
- Painel interativo na Av. Paulista, permitindo que o público se projete com filtros de estilos musicais (pop, rock, hip-hop) e baixe fotos e vídeos via QR code.
- Campanha OOH com envelopamento temático de trens das linhas 2-Verde e 4-Amarela do Metrô e da linha 9-Esmeralda da CPTM, levando os fãs à atmosfera do festival antes mesmo de chegarem a Interlagos.
A companhia aérea dos grandes eventos musicais
A LATAM reforça sua posição como parceira oficial dos maiores festivais do Brasil. A companhia já foi aérea oficial do Rock in Rio Brasil (2019, 2022 e 2024), The Town 2023, Primavera Sound 2023 e Todo Mundo no Rio 2025, consolidando-se como ponte entre música, cultura e viagens, conectando artistas e público em experiências únicas.