Famoso por suas bib’sfihas, seu produto carro chefe, o Habib’s apresenta aos consumidores uma nova, mais leve e crocante massa para suas pizzas, trazendo um toque artesanal e uma nova experiência de consumo para os fãs da marca.
“Para deixar a pizza ainda mais saborosa, incrementamos a receita, que agora tem um toque caseiro, preparada especialmente com ingredientes selecionados e um toque de azeite, que proporciona uma massa mais crocante e leve”, diz Danilo Monteiro, Gerente de Comunicação do Grupo. Os sabores seguem os clássicos: marguerita, calabresa, mussarela, portuguesa e à moda da casa, que junta mussarela e calabresa.
E como 10 de julho é o dia da pizza, o Habib’s vai comemorar com promoção por uma semana inteira. Até dia 17 de julho, os clientes que comprarem duas pizzas e pagarem com Sem Parar no Drive Thru das lojas participantes – confira no hotsite do Sem Parar http://www.semparar.com.br/promocao – ou pedirem pelo Delivery, com apenas mais R﹩ 5, levam três esfihas folhadas de chocolate.
A massa de pizza mais crocante e fininha faz parte do novo cardápio do Habib’s, que agora pode ser baixado no celular do cliente por meio de um QR Code. A mudança já estava nos planos da rede, mas foi adiantada por conta da pandemia e as novas necessidades dos consumidores. Além de mais ágil e prático, o novo modelo é mais seguro, porque diminui o contato.
Sobre o Habib’s:
O Habib’s, maior rede de fast-food genuinamente brasileira, foi fundado em 1988 na capital paulista com a missão de democratizar as redes de refeições rápidas, aliando um cardápio variado e uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do país.
Atualmente o Grupo, que conta com mais de 20 mil colaboradores, está presente em 18 Estados e é conhecido por seu produto carro chefe, as deliciosas Bib’sfihas, que fazem parte da história dos mais de 200 milhões de clientes, que passam pelos restaurantes da rede durante o ano. Além disso o Grupo Habib’s é detentor das marcas Ragazzo – famosa rede de massas e coxinhas -, e a rede de churrascarias Tendall.