Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Empréstimo para negativado: três opções para linha de crédito

Serasa eCred, Cashme e Simplific liberam empréstimo para negativado pelo celular

Empréstimo para negativado é liberado para pessoas físicas e jurídicas com algumas garantias, como exemplo, comprovação de imóveis ou veículos automotivos quitados.

Nesse sentido, as instituições financeiras poderão liberar um valor do crédito maior com taxas de juros menores.

Para ajudar a conquistar o empréstimo com nome sujo, separamos algumas dicas e três opções de instituições financeiras que liberam dinheiro rápido pela internet.

As principais modalidades de empréstimo para negativado

  • Microcrédito

A primeira modalidade de empréstimo para negativado é o Microcrédito. Como não exige garantias de bens pessoais, o crédito é indicado para pequenos e médios empresários, além de empreendedores.

A princípio, o Microcrédito é ideal para investir em matéria-prima, capital de giro ou até mesmo, expansão do pequeno negócio. O valor máximo liberado pode chegar a R$20.000,00.

As empresas que desejarem essa modalidade de empréstimo para negativado devem realizar um estudo prévio do custo do crédito junto à instituição financeira.

  • Empréstimo consignado

A segunda modalidade para empréstimo com nome sujo é bem conhecida: o empréstimo consignado. As parcelas podem ser descontadas da folha de pagamento com taxas de juros baixas e pagamento em até seis anos.

O público-alvo dessa modalidade são aposentados, pensionistas e funcionários no regime CLT. Dessa forma, as parcelas do empréstimo com nome sujo não irão ultrapassar 30% dos salário ou benefício.

  • Penhor

A terceira modalidade é muito utilizada por banco que faz empréstimo com nome sujo. O Penhor é a melhor opção quando o valor da dívida a ser quitada é muito alto.

Ao optar por essa alternativa, o correntista cede um objeto de valor, de preferência alto. Como exemplo, jóias ou relógios de marca, para o banco em troca da linha de crédito. Como resultado, as instituições bancárias oferecem opções com menos burocracias.

Caso o valor do crédito disponibilizado não seja quitado, o banco que faz empréstimo com nome sujo direciona a peça penhorada para leilão.

Porém, essa opção será utilizada quando existem bens de valor que estão sendo subutilizados, ou seja, que não representam valor sentimental para o proprietário.

  • Bens como garantia

Outra modalidade utilizada por banco que faz empréstimo com nome sujo é o Bens como garantia. Bem como o Penhor, a linha de crédito é disponibilizada após a identificação de bem maior como garantia.

Ao contrário da opção anterior, a quarta modalidade de empréstimo para negativado aceita imóveis ou veículos já quitados, sem problemas jurídicos ou com danos que possam comprometer o valor.

Da mesma forma, o correntista pode perder os bens de garantia caso não pague as parcelas da linha de crédito. A diferença está no valor concedido, que podem equivaler de 50% a 80% do valor do imóvel ou veículo.

emprestimo-pequena-empresa
Empréstimo para negativado pode ser liberado em até 48h. Imagem: Pixaby.

Três opções de empréstimo para negativado online

Juntamente com as principais modalidades de empréstimo para negativado, será preciso estudar os benefícios e os tipos de empréstimo oferecidos. Nesse artigo, separamos três opções de instituições financeiras 100% digitais.

Ou seja, empréstimo para nome sujo com a possibilidade de comparar taxas de juros, comodidade, agilidade e simulações online e sem limites.

1. Serasa eCred

A primeira opção de empréstimo para negativado online é a Serasa eCred.

A linha de crédito é oferecida para pensionista, aposentado e funcionários públicos que comprovarem o nome sujo. E após a análise do valor pedido, o empréstimo pode ser descontado diretamente na folha de pagamento ou benefício.

2. Cashme

Outra opção de empréstimo como nome sujo pela tela do celular é a Cashme.

Segundo a instituição, a simulação de crédito é gratuita e a finalização do pedido pode levar até 3 minutos. Além de oferecer agilidade e segurança, o valor é oferecido para pensionistas ou aposentados, funcionários públicos, pessoas físicas em geral e empresas.

Logo, o empréstimo para negativado é liberado após a comprovação de imóvel em garantia.

Deseja realizar um empréstimo online? Confira o ranking dos melhores sites.

3. Simplic

Assim como a opção anterior, o Simplic também oferece serviços de empréstimo com nome sujo com aprovação rápida e online.

Direcionado para pensionista, autônomo, CLT ou aposentados, a simulação é gratuita. Já as taxas e demais encargos do processo serão cobrados após a aprovação da linha de crédito e incluídas no valor total das parcelas.

Por fim, antes de procurar um empréstimo para negativado observe seu orçamento e busque adquirir bens de consumo que se encaixem na sua renda fixa.

Caso deseje fazer um investimento na sua empresa, busque orientação de profissionais. Ter um orçamento pessoal e empresarial saudável dá mais oportunidade para uma vida melhor e com mais retorno financeiro.

Confira também: Como declarar empréstimo no Imposto de Renda.

Comentários estão fechados.