A Instanteaser, startup com soluções para vídeos de alta performance, primeira empresa da América Latina a receber o selo de parceiro oficial para YouTube Ads, do Google e reconhecida internacionalmente por seus projetos audiovisuais, acaba de lançar um serviço voltado à franqueados e pequenas empresas: o Multiply.
Em meio à crise do coronavírus, a startup adiantou o lançamento da spin off com o objetivo de oferecer suporte no combate à Covid-19 e reverter suas consequências na economia que está sendo impactada pelo lockdown, afetando pequenas empresas e franquias, assim como organizações não-governamentais.
A plataforma foi adaptada para produzir vídeos para ONGs e negócios locais, e pretende levar de forma mais ágil a transformação digital para pequenas empresas neste momento.
“Sabemos que franqueados são empresas que têm pouco conteúdo personalizado e canais de comunicação saturados de informação. Com o Multiply cada franqueado pode customizar suas informações de forma prática e falando diretamente com o seu público-alvo, gerando mais negócios e atingindo mais pessoas”, explica Bernardo Landeira, co-founder da Instanteaser.
A plataforma funciona através de vídeos em digital first de até 30 segundos, produzidos em motion design com alta performance, customização, escala e agilidade.
Assim, cada franqueador pode alterar fotos e textos para personalizar a mensagem com informações atualizadas constantemente.
Os vídeos podem ser divulgados nas mídias sociais de cada empresa, como WhatsApp, Instagram, Facebook e Youtube, entre outros canais.
Leia Também: 55% das empresas acreditam que o maior desafio na crise é manter os profissionais engajados
Multiply em ação
O Instituto da Criança é o primeiro utilizar o Multiply.
A Instanteaser em parceria com a instituição está criando vídeos por meio da nova plataforma, que comunicam as atualizações de recursos doados para o União Rio.