Dell anuncia programa de consultoria e relacionamento com startups brasileiras - Revista Capital Econômico
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Dell anuncia programa de consultoria e relacionamento com startups brasileiras

Dell for Startups chega ao Brasil para apoiar empresas locais com consultoria gratuita especializada em tecnologia

A Dell Technologies anuncia o lançamento no Brasil do Dell for Startups, programa de relacionamento que permitirá às startups, em diferentes estágios, terem acesso à soluções escaláveis por atendimento consultivo, além de outros benefícios.

A novidade foi anunciada hoje, durante a apresentação da empresa no South Summit Brazil, em Porto Alegre, encontro global entre startups, empresas e investidores.

Ao se inscreverem no programa, as startups participantes passam a ter benefícios como um consultor em tecnologia dedicado, soluções escaláveis, além de conteúdos exclusivos como webinars, podcasts, eventos e concursos de pitches.

As consultorias envolvem todo tipo de tecnologia que a startup necessitar: desde soluções de end point (notebooks e desktops), incluidno todo o portfólio de infraestrutura com servidores, storage, networking, softwares e serviços integrados à nuvem em soluções híbridas.

Já consolidado como um programa de muito sucesso nos Estados Unidos, o Dell for Startups chega ao país com o objetivo de contribuir com a jornada de crescimento das startups brasileiras.

“O programa é pioneiro em empresas de tecnologia no Brasil e levará as startups uma experiência de compra diferenciada, disponibilizando aos participantes ofertas exclusivas, condições de pagamento diferenciadas, cupons de desconto, além de um atendimento consultivo”, afirma Luciane Dalmolin, diretora de vendas para pequenas empresas na Dell Technologies.

O programa Dell for Startups não é limitado ao momento de negociação e compra.

A Dell Technologies, além de prover soluções escaláveis em tecnologia, tem como meta expandir o modelo de relacionamento já existente com grandes nomes das startus brasileiras e trazer essa oportunidade para as startups em fases iniciais (early stages) ou de crescimento (growth stages).

“Com o Dell for Startups, nosso time passa a fornecer para uma rede de startups brasileiras uma consultoria de primeira linha e gratuita, com foco em identificar caso a caso a infraestrutura essencial que essas novas empresas precisam para avançar tecnologicamente e expandir seus negócios. Teremos uma densa programação de interações presenciais e online, com forte presença nos principais ecossistemas do Brasil, com concursos de pitches, premiações, networking e muita tecnologia.”, conclui Luciane.

O mercado de pequenas empresas segue como prioridade para a Dell Technologies no país. O reflexo dessa iniciativa está evidenciado, inclusive, nos resultados da empresa.

Em 2021, as vendas de PCs no segmento registraram crescimento de 38,9% com relação a 2020.

A Dell Technologies

A Dell Technologies (NYSE: DELL) é uma família única de empresas que fornece a infraestrutura essencial que ajuda organizações e indivíduos a construírem seu futuro digital e transformar a maneira como trabalham, vivem e se divertem. A empresa fornece aos clientes o portfólio de tecnologias e serviços mais amplo e inovador para a era dos dados

Comentários estão fechados.