• Recentes
  • Tendências
Campeao-olimpico-Cesar-Cielo-campanha-da-Becomex

Cesar Cielo vai estrear campanha da Becomex em 2022

29/05/2022
BNDES destina mais de R$ 650 milhões para projetos de restauração ecológica desde 2023

Simpress destina mil toneladas de resíduos de forma ambientalmente correta em 2024

01/06/2025
Expansão do Navepark gera 6 mil vagas e terá mall corporativo 

Expansão do Navepark gera 6 mil vagas e terá mall corporativo 

01/06/2025
Resgates de passagens com milhas crescem 35% em voos internacionais no início de 2025

Resgates de passagens com milhas crescem 35% em voos internacionais no início de 2025

01/06/2025
Mercado imobiliário conectado a “experiências” impulsiona consumo de luxo no litoral norte de SC

Balneário Camboriú terá o maior edifício residencial do mundo

31/05/2025
Sicredi fortalece o empreendedorismo feminino através de programas locais com foco no segmento, soluções financeiras e capacitação

Empreendedorismo feminino cresce no Brasil apesar da queda nos empregos formais

31/05/2025
Consórcio ganha espaço como alternativa ao crédito tradicional em meio ao alto endividamento das famílias

Consórcio ganha espaço como alternativa ao crédito tradicional em meio ao alto endividamento das famílias

31/05/2025
Empresas abrem mais de 110 vagas de estágio para estudantes de ensino técnico e superior

Multinacionais abrem inscrições para programas de estágio em diversas regiões do país

30/05/2025
Combustíveis registram queda de preços em abril, aponta levantamento nacional

Preço do diesel recua em maio e atinge menor média desde dezembro, aponta levantamento

30/05/2025
Governo Federal Anuncia R$ 1,5 Bilhão em Investimentos nos Portos de Aratu e Ilhéus

Governo do Rio de Janeiro repassa R$ 272 milhões a municípios em maio

30/05/2025
Inteligência Artificial avança entre pequenas e médias empresas, mas ainda enfrenta desafios

Inteligência Artificial avança no setor jurídico e impõe novos desafios regulatórios

30/05/2025
Dia do Aeroporto destaca papel estratégico desses espaços no setor de franquias

Dia do Aeroporto destaca papel estratégico desses espaços no setor de franquias

30/05/2025
BNDES aprova financiamento de R$ 25 milhões para expansão da Paris Filmes

BNDES aprova financiamento de R$ 25 milhões para expansão da Paris Filmes

30/05/2025
Notícias Em Tempo Real. Aconteceu! Revista Capital Econômico
domingo, 1 junho, 2025
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
Notícias Em Tempo Real. Aconteceu! Revista Capital Econômico
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
Notícias Em Tempo Real. Aconteceu! Revista Capital Econômico
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Marketing

Cesar Cielo vai estrear campanha da Becomex em 2022

Redação por Redação
29/05/2022
em Marketing
Tempo de leitura: 3 minutos
0
A A
Campeao-olimpico-Cesar-Cielo-campanha-da-Becomex
CompartilharCompartilhar

Talvez você goste de ver:

Uso de Inteligência Artificial avança em marketing e vendas no Brasil, aponta estudo

Estratégia de “funis ocultos” ganha espaço no marketing digital

Marketing de Afiliados no Brasil: Crescimento, Inclusão e Estratégias para 2025

A Becomex escolheu o nadador Cesar Cielo, único campeão olímpico da natação brasileira e recordista mundial dos 50 e dos 100 metros no estilo livre, para estrear uma campanha publicitária em comemoração aos 15 anos de história da empresa no Brasil.

A campanha será veiculada durante todo o ano de 2022 em mídias estratégicas para o negócio da empresa, além de redes sociais, outdoor em ruas e aeroportos de Joinville, onde está instalada a matriz da empresa.

O objetivo é de impactar grandes grupos econômicos no País, hoje o seu principal público.

Com o tema “Ninguém faz o que a gente faz”, a Becomex quer reforçar seus diferenciais e propósitos para fortalecer sua marca no mercado, aproveitando o momento de comemoração dos seus 15 anos em 2022.

A ideia é de humanizar a marca Becomex utilizando um a imagem de um grande campeão brasileiro para representá-la e relacionar as qualidades do nadador, reconhecidas mundialmente, às caraterísticas da empresa.

A campanha irá também vincular a imagem de Cesar Cielo à Becomex em outros países estratégicos, apresentando uma série de soluções e conhecimentos da empresa.

Para Paulo Paiva, vice-presidente da Becomex, a campanha, entre outros atributos, representa um novo formato de comunicação para a expansão dos negócios na América do Sul.

“Tratamos diariamente de temas relacionados às empresas e ao mercado, das quais nós somos os especialistas, como é o caso das áreas fiscal, tributária e aduaneira e este foi o mote para o título da campanha, ‘ninguém faz o que a gente faz’. São questões que necessitam aprofundamento, conhecimento e especialização. Da mesma forma como é a atividade de um atleta de alta performance como o Cesar Cielo, que além de ser uma autoridade no assunto, é também um campeão”, observa Paulo Paiva.

Para Cesar Cielo a parceria com a Becomex está alinhada a seus princípios éticos e, particularmente, de vida.

Ler  6 maneiras de usar o e-mail marketing para aumentar a receita

“Ao começar as tratativas com a Becomex busquei todas as informações sobre o perfil histórico da empresa e, particularmente, sua conduta social. E foi muito gratificante notar o quanto, realmente, a trajetória da Becomex é bem parecida com a minha. Uma história de preparação, profissionalismo, resiliência e, sobretudo, inovação no jeito de se fazer as coisas, buscando a mais alta eficiência, mas sem, jamais, perder a humildade e a humanidade.”

“As vitórias de Cielo no esporte certamente orgulham todos os brasileiros, mas a dedicação e o tempo que ele levou para alcançar essas vitórias foram a inspiração para o termos escolhido como referência a essa campanha”, explica Karin Barea, Head de Comunicação e Marketing. “Muito tempo e esforço também transformaram a Becomex no que ela é hoje. Após quinze anos promovendo inovação nos negócios, somos pioneiros no mercado em estratégias colaborativas. Acreditamos temos um pouco do Cielo, pois além de sermos totalmente brasileiros, ninguém faz o que a gente faz”, reforça Barea.

“Temos muito orgulho de ser uma empresa brasileira, movida pela vontade de inovar e assim como o campeão Cesar Cielo, de trabalhar e se esforçar para ultrapassar tempos que pareciam impossíveis. Acreditamos que essa campanha pode reforçar os atributos e diferenciais da Becomex para o mercado brasileiro e internacional. Com a campanha, estamos nos esforçando para intensificar ações de branding, o que consideramos um dos nossos desafios até 2025, além de intensificar nossa posição como uma marca empregadora”, diz finaliza o Vice-presidente Paulo Paiva.

Becomex – 15 anos de recordes

Em 15 anos, a Becomex obteve mais de 16 bilhões de reais em redução de custos e carga tributária para clientes.

A empresa manteve forte ritmo de crescimento nos últimos anos, com aumento de 20% em 2021 e faturamento recorde de 124 milhões de reais no período.

Esse resultado foi alcançado graças ao aumento do portfólio de clientes dos mais diversos setores da economia no Brasil, mesmo diante de grandes desafios impostos pela pandemia do Covid-19.

O sucesso e o crescimento contínuo da empresa estão diretamente relacionados à economia alcançada para os seus clientes ao longo dos últimos anos.

Ler  O que é PLR no marketing digital?

A Becomex integra uma série de soluções e conhecimentos que vem contribuindo fortemente para o aumento da competitividade de seus clientes.

O principal foco é a redução dos custos tributários, respeitando as regras de compliance.

Para isso, a empresa modernizou sua infraestrutura, ampliando de cinco a sete vezes sua capacidade de processamento de dados.

Essa ampliação vai contribuir para uma perspectiva de crescimento de no mínimo 30% em 2022, com faturamento previsto de cerca de 300 milhões de reais até 2025.

CompartilhamentosTweet
Redação

Redação

Através de um jornalismo de qualidade, a Revista Capital Econômico é um editorial focado nas principais notícias relacionadas aos setores da economia, ampliando a informação, difundindo e facilitando a divulgação a todos os interessados.É mais do que leitura. É informação que gera conexão!

Artigos recomendados

Uso de Inteligência Artificial avança em marketing e vendas no Brasil, aponta estudo

por Kayene Simao
27/05/2025
Para especialistas, marketing digital servirá como catapulta para franquias no Brasil em 2025

O uso de Inteligência Artificial (IA) nas áreas de marketing e vendas está em expansão no Brasil, com 58% das empresas já utilizando a tecnologia em suas operações....

Leia maisDetails

Estratégia de “funis ocultos” ganha espaço no marketing digital

por Kayene Simao
26/05/2025
Jornada do Comprador B2B Tech Exige Estratégias de Marketing Mais Alinhadas e Personalizadas

Um novo modelo de vendas tem ganhado atenção no setor de marketing digital: os chamados funis ocultos, estruturas que operam nos bastidores, longe das redes sociais e de...

Leia maisDetails

Marketing de Afiliados no Brasil: Crescimento, Inclusão e Estratégias para 2025

por Kayene Simao
21/05/2025
Tempo de execução e implementação de campanhas de marketing tem redução de 65% com o uso de Clouds

O marketing de afiliados vem se consolidando como uma das principais estratégias da economia digital no Brasil. Com crescimento de 8% em 2023 e previsão de alcançar R$...

Leia maisDetails

Métricas de vaidade no marketing B2B escondem falhas na conversão real

por Kayene Simao
19/05/2025
Tempo de execução e implementação de campanhas de marketing tem redução de 65% com o uso de Clouds

No universo do marketing voltado para empresas (B2B), é comum que indicadores visuais e métricas de engajamento criem uma falsa sensação de sucesso. Painéis de desempenho com gráficos...

Leia maisDetails

Marketing 4.0 e o Papel da Inteligência Artificial: A Nova Era do Relacionamento com o Consumidor

por Kayene Simao
12/05/2025
Marketing 4.0 e o Papel da Inteligência Artificial: A Nova Era do Relacionamento com o Consumidor

O conceito de Marketing 4.0 surge como resposta ao novo comportamento dos consumidores em um mundo hiperconectado. Em um cenário onde, após a compra de um livro online,...

Leia maisDetails
BNDES destina mais de R$ 650 milhões para projetos de restauração ecológica desde 2023

Simpress destina mil toneladas de resíduos de forma ambientalmente correta em 2024

por Kayene Simao
01/06/2025

A empresa de outsourcing de equipamentos de tecnologia da informação (TI) Simpress destinou aproximadamente 1 mil toneladas de resíduos de...

Expansão do Navepark gera 6 mil vagas e terá mall corporativo 

Expansão do Navepark gera 6 mil vagas e terá mall corporativo 

por Kayene Simao
01/06/2025

O complexo empresarial e logístico Navepark, localizado em Navegantes, no litoral norte de Santa Catarina, anunciou a segunda fase de...

Logo Revista Capital Econômico

Siga-nos em nossas redes sociais.

  • CANAIS DE ATENDIMENTO
  • POLÍTICA DE CONTEÚDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • MAPA DO SITE
Resgates de passagens com milhas crescem 35% em voos internacionais no início de 2025

Resgates de passagens com milhas crescem 35% em voos internacionais no início de 2025

por Kayene Simao
01/06/2025

Um levantamento realizado pelo LATAM Pass, programa de fidelidade da companhia aérea LATAM Airlines, aponta um aumento de 35% no...

Mercado imobiliário conectado a “experiências” impulsiona consumo de luxo no litoral norte de SC

Balneário Camboriú terá o maior edifício residencial do mundo

por Kayene Simao
31/05/2025

Balneário Camboriú, em Santa Catarina, será sede do maior edifício residencial do mundo. O empreendimento, batizado de Senna Tower, contará...

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

-
00:00
00:00

Fila

Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00
Vá para versão mobile