A C&A deu início ao projeto C&A em Casa, que transforma as redes sociais da empresa em uma grande plataforma de conteúdo para ajudar os brasileiros a cuidar do corpo e da mente durante a quarentena. A iniciativa oferecerá aulas e bate papos online sobre temas variados produzidos por profissionais autônomos que terão a oportunidade de divulgar o seu trabalho de forma remunerada.
Com este projeto, a C&A incentiva o empreendedorismo e a coletividade ao criar uma grande rede de apoio em seus canais, seja aos que buscam alternativas para passar por este momento de forma mais leve, como para os profissionais que, temporariamente, terão as suas atividades e fonte de renda suspensas devido a evolução do COVID-19.
Com este objetivo, a marca estimula ainda que clientes e seguidores da sua página no Instagram indiquem especialistas, professores, influenciadores e pessoas talentosas para tomar as suas redes.
O C&A em Casa disponibilizará lives, vídeos e stories no Instagram da marca (@cea_brasil), abordando temas que vão desde moda, beleza, bem-estar, dança, até culinária e brincadeiras para entreter as crianças. Há cerca de dez dias, quando o projeto foi lançado, foram realizadas 12 lives e 2 IGTVs.
Sobre a C&A
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir.
Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo à sua volta.
A empresa, que está entre as maiores redes de varejo de moda mundial, chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou no shopping Ibirapuera, em São Paulo, a primeira das mais de 280 lojas distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal.
Hoje possui lojas físicas em todos os estados brasileiros, além do seu e-commerce cuja capilaridade alcança todo o território nacional.
Pioneira em várias inovações no varejo de moda brasileiro, como a integração da experiência on e off line dos seus clientes, e protagonista de uma comunicação ousada e conectada com o nosso tempo, a C&A oferece uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics.
#C&A #inovadora #diversa #ousada #VistaAMudança.