• Recentes
  • Tendências
audi-satisfacao-de-clientes-pos-venda

Audi é a marca com a maior satisfação de clientes no pós-vendas do País

12/06/2019
Tarifa dos EUA sobre produtos brasileiros acende alerta no mercado financeiro

Tarifa dos EUA sobre produtos brasileiros acende alerta no mercado financeiro

12/07/2025
Bom Pra Crédito prevê dobrar volume movimentado por Afiliados com ampliação de canais

Open Finance deve revolucionar crédito no Brasil com portabilidade de dívidas a partir de 2025

12/07/2025
Núcleo de Inovação e Tecnologia da CDL Florianópolis promove encontro sobre inovação e desenvolvimento de negócios

Tecnologia avança para impulsionar o dia a dia das empresas

12/07/2025
Dólar sobe e ativos de risco enfrentam estresse em meio a temores de desaceleração econômica global

Dólar tem maior queda em meses e estimula aumento de gastos de brasileiros no exterior

12/07/2025
Ives Gandra Martins: “Nunca ataquei ministros, mas defendo minhas ideias”

Ives Gandra Martins: “Nunca ataquei ministros, mas defendo minhas ideias”

11/07/2025
O legado de Donald Trump na comunicação política e seu impacto contínuo nos EUA

Possível aumento de tarifas dos EUA leva empresas brasileiras a reavaliar estratégias internacionais

11/07/2025
Tendência de mudança residencial impulsiona projetos de bairros planejados no Brasil

Tendência de mudança residencial impulsiona projetos de bairros planejados no Brasil

11/07/2025
Governo inicia acordo de ressarcimento para aposentados com descontos indevidos

Governo inicia acordo de ressarcimento para aposentados com descontos indevidos

11/07/2025
Concurso Nacional Unificado abre 3,6 mil vagas em todo o país; Sudeste concentra 820 oportunidades

Concurso Nacional Unificado abre 3,6 mil vagas em todo o país; Sudeste concentra 820 oportunidades

11/07/2025
Automação no backoffice reduz 93% da equipe, aumenta produtividade em 78% e elimina praticamente a zero as falhas operacionais

Automação no backoffice reduz 93% da equipe, aumenta produtividade em 78% e elimina praticamente a zero as falhas operacionais

10/07/2025
Instabilidade Tributária Gera Incertezas e Impacta Confiança no Ambiente de Negócios

Dignidade humana versus autonomia privada: quando a proteção contra assédios prevalece sobre o formalismo societário

10/07/2025
Elo Lança Plataforma de Educação Financeira para Clientes

Alta reincidência de inadimplência reforça urgência da educação financeira no Brasil

10/07/2025
Notícias Em Tempo Real. Aconteceu! Revista Capital Econômico
sábado, 12 julho, 2025
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
Notícias Em Tempo Real. Aconteceu! Revista Capital Econômico
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
Notícias Em Tempo Real. Aconteceu! Revista Capital Econômico
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Notícias Autos

Audi é a marca com a maior satisfação de clientes no pós-vendas do País

Redação por Redação
12/06/2019
em Autos
Tempo de leitura: 2 minutos
0
A A
audi-satisfacao-de-clientes-pos-venda
CompartilharCompartilhar

A Audi do Brasil é a marca do segmento premium que melhor atende os consumidores na área de pós-vendas no País. Esta é a conclusão da pesquisa de satisfação do consumidor CSI Brasil 2019 (Customer Service Index Brasil), realizada pela consultoria J.D. Power. A marca das Quatro Argolas alcançou 864 pontos, a melhor pontuação dentre todas as marcas envolvidas no estudo respondido pelos consumidores. No segmento de luxo, a Audi ficou mais de 20 pontos à frente do segundo lugar.

Talvez você goste de ver:

Inverno traz desafios para manutenção de veículos no Brasil

Acidentes rodoviários com veículos de carga crescem em 2024 e reforçam alerta para segurança nas estradas

Volkswagen do Brasil Expande Operações Logísticas e Registra Crescimento nas Importações e Exportações de Veículos

Para José Sétimo Spini, diretor de pós-vendas da Audi do Brasil, “trabalhamos junto com nossa rede para que o cliente fique encantado não apenas com a inovação, Tecnologia, esportividade e conforto dos nossos veículos, mas em todo o ciclo de relacionamento, e é nesse ciclo que entra o atendimento e serviços do pós-vendas. Este reconhecimento coroa um intenso trabalho conjunto da Audi e de toda sua rede de concessionárias, que coloca o cliente como o centro da estratégia. Nosso grande objetivo é agregar diferenciais em nossos serviços, que possam ser positivamente percebidos por nossos clientes”.

O CSI Brasil 2019 se baseia nas avaliações de 4.920 proprietários que adquiriram veículos novos entre dezembro de 2015 e novembro de 2017 e que realizaram algum serviço em uma concessionária autorizada nos últimos 12 meses. O estudo foi realizado de novembro de 2018 a abril de 2019.

Esta é a quinta edição da pesquisa, que analisa a satisfação do cliente com os serviços das concessionárias em cinco fatores e com os respectivos pesos: início do serviço, 25%, qualidade do serviço, 23%, consultor técnico, 19%, instalações da concessionária, 18%, e retirada do veículo, 15%.

A Audi do Brasil possui atualmente 46 concessionárias distribuídas em todas as regiões brasileiras. A J.D. Power é uma consultoria global fundada em 1968 que, dentre outras atividades, realiza atividades especializadas em insights do consumidor.

Ler  Franquias de negócios automotivos seguem em expansão

Índice CSI de Satisfação Geral com Serviços Pós-Venda na Concessionária – Marcas de Luxo

(Baseado em uma escala de 1.000 pontos)

1º: Audi – 864

Média de segmento de luxo – 844

2º: BMW – 843

3º: Mercedes-Benz – 840

4º: Land Rover – 836

Fonte: Estudo Customer Service Index (CSI Brasil 2019) / J.D. Power

Tags: AudiBMWLand RoverMercedes-Benz
CompartilhamentosTweet
Redação

Redação

Através de um jornalismo de qualidade, a Revista Capital Econômico é um editorial focado nas principais notícias relacionadas aos setores da economia, ampliando a informação, difundindo e facilitando a divulgação a todos os interessados.É mais do que leitura. É informação que gera conexão!

Artigos recomendados

Inverno traz desafios para manutenção de veículos no Brasil

por Kayene Simao
02/06/2025
Inverno traz desafios para manutenção de veículos no Brasil

Com o início oficial do inverno no Brasil em 20 de junho, motoristas enfrentam desafios específicos para a conservação e o bom funcionamento dos veículos. Apesar de as...

Leia maisDetails

Acidentes rodoviários com veículos de carga crescem em 2024 e reforçam alerta para segurança nas estradas

por Kayene Simao
12/05/2025
Acidentes rodoviários com veículos de carga crescem em 2024 e reforçam alerta para segurança nas estradas

Segundo dados do Painel CNT de Acidentes Rodoviários de 2024, o Brasil registrou 73.114 acidentes de trânsito ao longo do ano, resultando em 6.153 mortes — uma média...

Leia maisDetails

Volkswagen do Brasil Expande Operações Logísticas e Registra Crescimento nas Importações e Exportações de Veículos

por Kayene Simao
02/04/2025
Volkswagen do Brasil Expande Operações Logísticas e Registra Crescimento nas Importações e Exportações de Veículos

A Volkswagen do Brasil, maior fabricante de automóveis do País, com mais de 25,8 milhões de unidades produzidas, continua a consolidar sua posição no mercado com o incremento...

Leia maisDetails

Vale a pena comprar um carro elétrico? Custos e manutenção em 2025

por Goodanderson Gomes
31/03/2025
Mulher posiciona plug-in de carregamento do seu carro elétrico.

O mercado de carros elétricos, bem como dos híbridos, tem demonstrado um crescimento acelerado nos últimos anos. Em 2025, as previsões apontam para uma expansão contínua, à medida...

Leia maisDetails

O terror dos mecânicos! 12 carros que praticamente não quebram

por Goodanderson Gomes
30/03/2025 - Atualizado em: 31/03/2025
Lote de carros estacionados em fileira. Representando "carros que não quebram".

Escolher um carro que não quebre frequentemente é um desejo de muitos motoristas, e para alcançar isso, é importante entender o que caracteriza um modelo durável. Segundo estudos...

Leia maisDetails
Tarifa dos EUA sobre produtos brasileiros acende alerta no mercado financeiro

Tarifa dos EUA sobre produtos brasileiros acende alerta no mercado financeiro

por Kelly Couto
12/07/2025

A imposição de uma tarifa de 50% sobre produtos brasileiros, anunciada durante declarações recentes do presidente norte-americano Donald Trump, reacendeu...

Bom Pra Crédito prevê dobrar volume movimentado por Afiliados com ampliação de canais

Open Finance deve revolucionar crédito no Brasil com portabilidade de dívidas a partir de 2025

por Kayene Simao
12/07/2025

O sistema financeiro brasileiro está em meio a um processo de transformação impulsionado pela digitalização e inovação tecnológica. Uma das...

Logo Revista Capital Econômico

Siga-nos em nossas redes sociais.

  • CANAIS DE ATENDIMENTO
  • POLÍTICA DE CONTEÚDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • MAPA DO SITE
Núcleo de Inovação e Tecnologia da CDL Florianópolis promove encontro sobre inovação e desenvolvimento de negócios

Tecnologia avança para impulsionar o dia a dia das empresas

por Kayene Simao
12/07/2025

A busca por maior eficiência operacional tem levado grandes empresas a intensificarem seus investimentos em transformação digital. De acordo com...

Dólar sobe e ativos de risco enfrentam estresse em meio a temores de desaceleração econômica global

Dólar tem maior queda em meses e estimula aumento de gastos de brasileiros no exterior

por Kayene Simao
12/07/2025

O dólar registrou a maior sequência de quedas em 2025, encerrando abaixo de R$ 5,47 — o menor patamar desde...

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

-
00:00
00:00

Fila

Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00
Vá para versão mobile