Com o verão se aproximando, não há quem resista a uma promoção de cerveja. Por esse motivo a rede carioca Supermercados Mundial realiza o Festival de Cervejas do dia 06 a 19 de novembro.
A campanha ocorrerá nas 20 unidades da rede com descontos de até 30% em diversos rótulos.
Com a ação, a rede espera ter um aumento de 30% nas vendas das categorias artesanais e premiuns, e 15% em todo o segmento.
De acordo com Carlos Cunha, gerente comercial responsável pela compra de cervejas da rede, a aposta da vez serão as linhas artesanais, como Antuerpia, Mohave e Baden. “Percebemos que os consumidores, esta época do ano, costumam buscar ainda mais esse tipo de bebida. Pensando nisso, vamos oferecer ofertas especiais e promoções-relâmpago, com preços ainda mais competitivos, para os clientes”, revela.
As ofertas também estarão disponíveis no aplicativo Supermercados Mundial, acessível nas plataformas Google Play e Apple Store. A rede disponibiliza quatro carteiras digitais como formas de pagamento: Ame Digital, Mercado Pago, iti e PicPay.
Do tradicional ao moderno
Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 77 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total.
O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).
A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes.
Recentemente a rede inaugurou a primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói. Esta é a maior unidade do Mundial em tamanho com 5.000 m² de área de vendas.
Redes sociais:
http://www.supermercadosmundial.com.br
Facebook: Supermercados Mundial Oficial