São Paulo recebe, entre os dias 20 e 24 de junho, a 7ª edição da maior feira de franquias do mundo — a ABF Franchising Week.
O evento, promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), contará com a participação dos maiores players do setor e terá como principal temática o desafio de ampliar o crescimento de 2021, quando foi registrada expansão de 10,07%.
A Geofusion, líder no segmento de geomarketing no país, estará presente debatendo Modelos de Sucesso de Expansão, no dia 21, em mesa formada por representantes da SMTZO, Chilli Beans, Oggi e Alpargatas.
O Franchising Week acontece junto à realização do ABF Franchsing Expo, que chega à sua 29ª edição e vai de 22 a 25 de junho.
O objetivo é demonstrar a força do setor no Brasil. Atualmente, a cadeia de franquias fatura mais de R $185 bilhões e dispõe de 171 mil unidades no país, gerando quase 1,5 milhão de empregos diretos.
A Geofusion é patrocinadora Silver do evento e contará com estande de 12m2 na exposição.
A Geofusion
Com mais de 25 anos de atuação no mercado, é pioneira no setor de inteligência geográfica no Brasil, tornando-se também a líder no segmento.
O software desenvolvido pela empresa é adaptado para atender as necessidades cada vez mais específicas dos clientes, sendo utilizado, atualmente, por boa parte das maiores empresas do país.
● Local: Expo Center Norte — Pavilhões Branco e Azul
● Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 — Vila Guilherme — São Paulo — SP
● Quando: 22 a 25 de junho de 2022
● Horário de Funcionamento: Quarta a Sexta 22 a 24/06 — das 13h às 21h Sábado 25/06 — das 11h30 às 18h30