A CVC, maior operadora de viagens do país, tem novidades sobre o seu programa de fidelidade:
a partir do segundo semestre de 2022 a CVC terá a ferramenta da Comarch, empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado oferecendo soluções em tecnologia para empresas e seus programas de recompensas, para operacionalizar o programa de fidelidade da companhia.
O programa de fidelidade da CVC já conta com um cartão de crédito cobranded bandeira Visa.
O plástico é gerenciado pela Itaucard, com a categoria Platinum, aceito em mais de 70 milhões de estabelecimentos credenciados Visa em todo o mundo.
O cartão pode ser emitido nas lojas franqueadas CVC ou pelos canais digitais da marca e também via Banco Itaú.
O anúncio da parceria faz parte de uma estratégia de investimentos que vai garantir à CVC ainda mais integração com os usuários.
“Acompanhamos de perto a evolução do perfil de compra dos nossos consumidores e percebemos a oportunidade de fortalecer ainda mais a cultura do ‘cliente no centro’. O nosso programa será moderno e está sendo pensado para permear toda jornada dos clientes, da loja até o aplicativo”, diretor executivo de Tecnologia e Novos Negócios da CVC Corp.
“Estamos certos de que adotar a tecnologia da Comarch fará toda a diferença”, diz Tulio Oliveira, reforça.
Luiz Felipe Paveloski Caper, Diretor de Negócios para América Latina da Comarch, explica como a tecnologia ofertada pela empresa pode ser uma aliada e render bons frutos para a nova parceira de negócios.
“Nossas soluções auxiliam na construção e gestão de programas de fidelidade avançados, criando experiências de consumo valiosas e interações personalizadas através de diferentes canais de contato”.
E completa “Hoje temos clientes de diversos setores, como instituições financeiras, companhias aéreas e varejistas, por exemplo, e ter a maior operadora de turismo entre eles é, sem dúvida, uma parceria que vai render bons frutos”.
O cartão CVC Itaucard Visa Platinum
O cartão cobranded da CVC Itaucard Visa Platinum permite acumular pontos e resgatá-los em descontos, diárias de hospedagens, locação de carro, seguro-viagem, passagens aéreas e demais produtos/serviços nacionais e internacionais oferecidos pela CVC.
A oferta do cartão de crédito faz parte dos investimentos da CVC em fidelização dos clientes em seu propósito de aproximá-los da realização de seus sonhos de viagens, possibilitando que os titulares e/ou dependentes do cartão CVC Itaucard Visa Platinum parcelem suas viagens em até 14x sem juros ou até 24x com juros.
O projeto é considerado estratégico e multidisciplinar, e segue envolvendo investimentos em modernização de plataformas, digitalização das lojas, personalização de ofertas e foco na experiência de viagem do cliente, com personalização de viagens e programa de recompensas.
Vantagens oferecidas pelo cartão Itaucard CVC Visa Platinum*:
•Conversão dos pontos em reais
•1ª compra disponível logo após a contratação do cartão nas lojas
•Isenção de anuidade (mediante gastos mensais)
•Parcelamento em 14 vezes fixas na CVC
•Benefícios exclusivos em destinos
•O Visa Platinum atualmente oferece aos clientes Cartão CVC Itaucard: atendimento de Concierge, ofertas no Vai de Visa e o Visa Airport Companion (acesso a salas VIP e descontos em restaurantes, lojas e serviços de aeroporto).
Para mais informações sobre o cartão CVC Itaucard Visa Platinum, acesse o site oficial .
*cartão sujeito a análise de crédito pela Itaucard.
A CVC Corp
A CVC Corp é um dos maiores grupos de viagens da América Latina, com marcas que atuam no Brasil, Argentina e Estados Unidos, nos segmentos de férias e lazer, corporativo/negócios, educação (intercâmbio cultural no exterior), gestão e locação de residências (nos EUA e Brasil).
No Brasil, atua com as marcas CVC (líder em viagens de férias e lazer); Submarino Viagens (venda de viagens on-line, para fins de lazer ou negócios); RexturAdvance e Esferatur (no segmento B2B, via agentes independentes); Trend (viagens corporativas e de lazer via agências independentes); Experimento Intercâmbio Cultural (cursos no exterior e intercâmbio cultural), Visual (ecoturismo, resorts e hospedagens de charme e requinte) e VHC (locação e gestão de casas, com atuação no Brasil e forte presença nos Estados Unidos, com portfólio de casas para locação em Miami e Orlando).
Nos Estados Unidos, além da VHC, também possui participação na WeTrek (EUA), aplicativo para viajantes independentes.
Já na Argentina, atua com o Grupo Bibam (marca de luxo Biblos e a online Avantrip); Ola (dedicada ao canal agências independentes com a marca Ola) e Almundo (plataforma digital e lojas).
Por meio de suas marcas, agrupadas em unidades de negócios (B2C, B2B e Argentina), a CVC Corp oferece gama diversificada de produtos e serviços de viagens, para diferentes perfis de público, que combinam tarifas aéreas, transporte terrestre, hospedagem, seguro de viagem e outros serviços complementares de viagem a preços acessíveis, com condições de pagamento flexíveis e completa assistência ao viajante.