A Salon Line, empresa do setor de beleza de cosméticos capilares e elétricos, anunciou seu time oficial de embaixadores para 2020. O grupo reúne 37 influenciadores digitais – destes, 14 novos profissionais, que vêm para reforçar o posicionamento da marca e incentivar homens e mulheres a se expressarem livremente em sua própria aparência e essência. Além das já conhecidas Preta Gil, Thais Carla, Erika Januza e Kéfera Buchmann, a influencer Camila Loures e a cantora Lais Oliveira – presente na nova campanha ‘É Salon Line meu amor’ – se unem ao time deste ano.
A novidade da nova formação ficou por conta da entrada de três influenciadores do Projeto Migs – programa inédito da marca para incentivar o desenvolvimento de novos influenciadores digitais. Com isso, Samyra Priscila, Daniel Mariano (Amigo Bee) e Magê Campos, integram o grupo.
“Inovamos ao trazer influenciadores que já faziam parte de outro projeto da Salon Line. Nosso maior objetivo é mostrar que apostamos em pessoas, independentemente do tamanho de sua rede social, mas sim por conta de suas mensagens, propósitos, relevância e engajamento”, afirma a gerente de marketing Kamila Fonseca.
Encontrinho de boas-vindas
Além de Samyra, Daniel e Magê, do Projeto Migs, Camila Loures e Lais Oliveira, os recém-chegados Juliana Luziee, Pamella Soull, Sthefane Mattos, Thamires Stephane, Yuli Balzaki, Michele Passa, Louie Ponto, Gabi Moretti e Bianca Camargo serão recepcionados por toda equipe no já consagrado #encontrinho, realizado nos dias 09,10 e 11 de janeiro, em Mairinque – São Paulo.
Os veteranos Denise Gomes, Ana Xongani, Johnny Klein, Erika Januza, Ca Martins, Ju Franceschi, Steffany Borges, Carol Mamprin, Radija, Laura Fernandez, Kéfera, Mona Nunes, Taci Alcolea, Mayarah, Mari Mallmann, Carol Lima, Gabie Fernandes, Thalita Meneguim, Karol Pinheiro, Thais Carla, Jana Taffarel, Thiessa e Preta Gil que ajudaram a difundir a causa Salon Line em 2019, continuarão gerando conteúdo em 2020.
SOBRE A SALON LINE
A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você” e a campanha “Se eu quiser, eu posso” potencializa esse direcionamento. A marca também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as consagradas #tôdecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina.