Mesmo antes da pandemia, já era uma prática comum comprar pacotes de viagens pela internet.
Em 2018, por exemplo 50% das reservas de viagens no Brasil eram feitas on-line, de acordo com pesquisa da instituição Phocuswright em parceria com o Google.
Mas com o avanço das redes sociais, o setor viu ainda mais transformações. E este tema será discutido em painel no Tech & Business Theatre, dia 5 de abril às 14h, durante a WTM Latin America, em São Paulo (SP).
O talk será liderado pela cofundadora e vice-presidente da Ōner, Jeanine Pires.
A executiva, que foi presidente da Embratur entre 2006 e 2010, possui mais de 28 anos de experiência no segmento e trará pontos interessantes sobre as oportunidades e os desafios de empreender pelas redes sociais.
A Ōner é uma startup de vendas de viagens que já oferece para mais de 30 mil parceiros a oportunidade de empreender pelas redes sociais sem a necessidade de investimento.
Com um modelo de negócios único no mercado, proporciona por meio de sua plataforma tecnológica uma interface online de viagens e turismo, que engloba comercialização de passagens aéreas, reservas em hotéis, aluguel de automóveis, pacotes de viagens e outros serviços turísticos.
A WTM é a maior feira de turismo da América Latina e acontece entre os dias 5 e 7 de março no Expo Center Norte. A entrada é gratuita.
Serviço
Painel “A transformação da venda de viagens nas redes sociais” com Jeanine Pires, da Ōner Travel
5 de abril, às 14h, Durante a WTM
Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333
Entrada gratuita, clique aqui para se inscrever