A Montanari Tecnologia encerra o ano com resultados expressivos: crescimento de 31% em 2025, consolidando sua atuação no mercado brasileiro e iniciando um movimento estratégico de internacionalização. Para 2026, a empresa projeta um avanço ainda mais robusto, com expectativa de crescimento de 45%, impulsionado pela digitalização de pagamentos corporativos e pela expansão em novos mercados da América Latina.
O ano de 2025 foi marcado pela consolidação da presença da Montanari no Brasil, com o fortalecimento de soluções de conciliação, atendimento e produtos digitais voltados ao setor financeiro. Além disso, a empresa iniciou projetos de internacionalização em países como Chile, Colômbia e México, com planos de expansão futura para a Bolívia. Também foram estruturadas parcerias estratégicas com bancos emissores e bandeiras, preparando o ecossistema tecnológico para suportar novos modelos de pagamento.
De acordo com o CEO da empresa, Fábio Montanari, para 2026, a missão da é digitalizar os pagamentos corporativos, substituindo processos ainda baseados em boletos e faturas por soluções digitais mais ágeis e seguras. “O mercado de eventos corporativos, estimado em R$ 141 bilhões, e o de compras corporativas, avaliado em R$ 6,7 trilhões, são nossos principais focos para o próximo ano. A digitalização trará benefícios como maior controle, flexibilidade financeira e acesso facilitado a crédito para empresas e fornecedores, ampliando a eficiência e a competitividade do setor”, afirma Fábio.
Nova sede
Em dezembro, a Montanari mudou a sede do escritório da Vila Prudente para a Avenida Paulista, coração financeiro de São Paulo. “Essa mudança simboliza a consolidação do crescimento da Montanari. Mais do que uma nova localização, a transição representa o posicionamento da empresa como um player de destaque no setor de tecnologia para pagamentos, reforçando sua credibilidade e proximidade com o mercado corporativo”, finaliza o CEO.




















