A Flex Interativa, empresa pioneira em experiências digitais no Brasil, lança uma plataforma inovadora no mercado: Aira XR. A Aira é a combinação entre Realidade Aumentada, Inteligência Artificial, Amazing Content e dados analíticos. Tem a capacidade de fazer a sua marca conversar com o cliente final, seja através de um produto ou tirando dúvidas sobre serviços. A plataforma está integrada ao IBM Watson.
A primeira empresa a utilizar a Aira XR é a Polishop através do produto Shine Therapy. Dessa maneira, será possível fazer várias perguntas sobre o produto e a Poliana, assistente virtual da Polishop projetada em realidade aumentada, vai tirar as suas dúvidas sobre o modo de utilizar o produto, especificações técnicas, etc. No caso, se a Poliana não souber responder, a sua pergunta fica armazenada no painel de controle e poderá ser respondida em tempo real pelo gestor da campanha. “A ideia é aplicar esta tecnologia em vários produtos da Polishop”, conta João Appolinário, fundador e CEO da empresa. “A Flex Interativa trouxe para a Polishop uma tecnologia inovadora, que ao mesmo tempo ensina as pessoas a utilizarem os nossos produtos como também poderá desafogar o nosso call center”, finaliza Appolinário.
O CEO também aproveitou a ocasião para anunciar a sociedade com a Flex. Assim como o CEO da Cel Lep, Alexandre Garcia, João Appolinário investiu meio milhão na empresa. Hoje a Flex alcança o valuation de 10 milhões.