O técnico Renato Gaúcho manifestou sua insatisfação com a atuação do árbitro de vídeo durante o empate entre Fluminense e Vitória, resultado que comprometeu a sequência vitoriosa da equipe. Na coletiva, Portaluppi fez uma comparação inusitada para ilustrar sua frustração. O Fluminense reclamou da não marcação de um pênalti em Jhon Árias.
“Quem apita os jogos hoje em dia é o VAR. Não sou contra, é uma coisa que veio para ajudar, mas pelo jeito prejudica. Muitos que estão lá no VAR, a CBF dá uma Ferrari para o Stevie Wonder pilotar. Essa é a realidade, não é impossível o cara não enxergar um negócio dele.”
Renato Gaúcho
Fluminense perde aproveitamento total
Após iniciar a temporada com quatro vitórias consecutivas, o Fluminense finalmente enfrentou um revés, empatando com o Vitória no Estádio do Maracanã. O gol dos visitantes veio nos acréscimos do segundo tempo, intensificando o sentimento de frustração da torcida e da comissão técnica.
O próximo desafio da equipe será contra o Unión Española no Chile, programado para quarta-feira, dia 23, pela Copa Sul-Americana.