A vitória do Manchester United sobre o Lyon, que marcou uma classificação para a semifinal da Europa League, por 2 a 0, foi um momento de celebração para os torcedores. Contudo, a festa em Old Trafford foi ofuscada pela preocupação com o zagueiro Victor Lindelöf, que precisou deixar o estádio no intervalo devido a uma emergência familiar.
Seu filho, Francis, sofreu um acidente doméstico que resultou em uma grave lesão na cabeça. O técnico Ruben Amorim confirmou a situação durante a coletiva de imprensa pós-jogo.
A esposa de Lindelöf, Maya, compartilhou detalhes do incidente, ressaltando que, uma hora antes do início da partida, receberam a notícia de que Francis estava sendo levado para o hospital após cair nas escadas de vidro da residência enquanto brincava com o irmão mais velho. Ela descrever a gravidade da situação: “A testa ficou dividida em dois. Ele teve que passar por uma cirurgia plástica para reconstruir a região afetada e foi colocado sob anestesia. Foi uma experiência muito difícil para nós”.
Felizmente, a operação foi bem-sucedida e o menino se recupera satisfatoriamente. “Francis é um verdadeiro viking e já voltou ao normal”, completou Maya, aliviada com a recuperação do filho.
Na atual temporada, Victor Lindelöf tem sido um ativo defensor da equipe, participando de 18 jogos sob o comando de Amorim. O Manchester United agora se prepara para enfrentar o Athletic Bilbao, da Espanha, na próxima fase da competição europeia.