• Recentes
  • Tendências
atendimento-ao-cliente

Empresas buscam modernização no atendimento ao cliente

12/12/2021
Circularidade ganha força no setor de moda na América Latina

Circularidade ganha força no setor de moda na América Latina

29/07/2025
Governo inicia novo pagamento do incentivo do programa Pé-de-Meia

Governo inicia novo pagamento do incentivo do programa Pé-de-Meia

29/07/2025
Brasileiro empreendedor: os desafios de migrar de MEI para ME

Brasileiro empreendedor: os desafios de migrar de MEI para ME

29/07/2025
GNA II é inaugurada no Rio de Janeiro como a maior termelétrica a gás natural da América Latina

GNA II é inaugurada no Rio de Janeiro como a maior termelétrica a gás natural da América Latina

29/07/2025
Santander abre inscrições para programa de trainee com salário de até R$ 9,2 mil

Santander abre inscrições para programa de trainee com salário de até R$ 9,2 mil

29/07/2025
Brasil deixa novamente o Mapa da Fome da ONU após avanços sociais e econômicos

Brasil deixa novamente o Mapa da Fome da ONU após avanços sociais e econômicos

29/07/2025
Dólar sobe com tensão Brasil-EUA e fortalecimento global da moeda americana

Dólar sobe com tensão Brasil-EUA e fortalecimento global da moeda americana

29/07/2025
Ibovespa recua com tensão pré-tarifária e cenário político interno

Ibovespa recua com tensão pré-tarifária e cenário político interno

29/07/2025
Governança e marketing: a integração necessária para fortalecer estratégia e reputação corporativa

Governança e marketing: a integração necessária para fortalecer estratégia e reputação corporativa

29/07/2025
Feirão do Turismo 2025 terá edição presencial em São Paulo e versão online para todo o país

Feirão do Turismo 2025 terá edição presencial em São Paulo e versão online para todo o país

29/07/2025
Ford investe mais US$ 40 milhões na fábrica da Argentina para ampliar produção da Ranger

Ford investe mais US$ 40 milhões na fábrica da Argentina para ampliar produção da Ranger

29/07/2025
Lula sanciona programa que devolve impostos a micro e pequenas empresas exportadoras

Lula sanciona programa que devolve impostos a micro e pequenas empresas exportadoras

28/07/2025
Notícias Em Tempo Real. Aconteceu! Revista Capital Econômico
terça-feira, 29 julho, 2025
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
Notícias Em Tempo Real. Aconteceu! Revista Capital Econômico
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
Notícias Em Tempo Real. Aconteceu! Revista Capital Econômico
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Tecnologia e Inovação

Empresas buscam modernização no atendimento ao cliente

Redação por Redação
12/12/2021
em Tecnologia e Inovação
Tempo de leitura: 2 minutos
0
A A
atendimento-ao-cliente
CompartilharCompartilhar

Atender ao cliente há muito tempo não se resume mais a call center. As empresas modernas estão atentas em observar por onde seu cliente quer ser atendido. Seja no WhatsApp, em outras plataformas, no telefone ou no próprio site da empresa, os consumidores estão sempre em busca de um serviço rápido e eficiente.

Talvez você goste de ver:

YouTube ultrapassa Hollywood em bilhões: o fim da era dos estúdios tradicionais? — Análise completa

TIM amplia cobertura 5G em Minas Gerais com investimento de R$ 250 milhões

Microsoft lidera ranking de marcas mais visadas em golpes de phishing no 2º trimestre de 2025

Por isso, a Instant Solutions , responsável por criar soluções corporativas em comunicação avançada para auxiliar empresas na melhoria da experiência do cliente, oferece um planejamento completo para atender às necessidades de companhias de todos os portes.

O conceito de contact center, capaz de interagir com clientes não só por voz, mas também por chat, mídias sociais, texto, e-mail ou vídeo, vem ganhando espaço justamente pela multicanalidade oferecida aos consumidores.

É um tema já existente no mercado há algum tempo, mas ganhou ainda mais popularidade com o avanço da Internet por todas as regiões, classes sociais e faixa etária dos brasileiros.

Já há alguns anos, o WhatsApp é o campeão de acessos entre os aplicativos nacionais. Mais de 90% das pessoas possuem conta e utilizam a ferramenta diariamente. Por isso, cada vez mais as empresas apostam em chatbots e outras soluções inteligentes para manter contato mais próximo com o público.

“Antigamente, o único caminho viável para se resolver um problema ou assinar um serviço era o telefone. Mas o tempo gasto nesse processo e a falta de praticidade cada vez mais estimula as pessoas a procurarem serviços de chat, e o WhatsApp, por ser quase que unanimidade nos smartphones dos brasileiros, se torna um caminho ainda mais curto para falar com uma empresa”, afirma Paulo Mannheimer, CEO da Instant Solutions.

Ler  Chatbots Bard e ChatGPT entram em disputa acirrada por usuários

Mas há quem se sinta mais seguro e familiarizado com o contato direto com um atendente. Por isso, os tradicionais call centers são indispensáveis.

“O cenário ideal para as empresas é manter um leque de opções aos clientes. Opções por voz, chat, mensagens, são todas válidas, desde que garantam a agilidade e a segurança necessária”, completa o executivo.

Por isso, a empresa investe continuamente no desenvolvimento dos seus produtos de voz, chat, chatbot, voicebot, IA (inteligência artificial) e integração com dezenas de parceiros em Tecnologia.

As soluções em nuvem desenvolvidas pela Instant Solutions oferecem segurança e multicanalidade, o que atende a todas as necessidades das companhias de diversos portes.

“A tecnologia evoluiu e, com ela, a forma de se comunicar também. É importante para as empresas estarem atentas a esse movimento, para que assim sejam capazes de dialogar da forma mais prática com cada cliente. Isso gera um impacto muito significativo na receptividade do negócio e nas avaliações, o que gera consumidores fiéis e que indicam as marcas”, conclui Mannheimer.

Sobre a Instant Solutions

Com quase 20 anos de atuação, a Instant Solutions é uma empresa consolidada no mercado de soluções de voz e chat. Oferece serviços completos para a comunicação corporativa das empresas. Apresenta um crescimento sólido, de 50% ao ano, só nos últimos 5 anos.

Com portfólio diversificado, a Instant Solutions atende empresas e órgãos públicos, com soluções próprias para cada necessidade do cliente. Atua em diversos setores, como Call Center, Comércio e Indústria, Concessionárias, Educação, Financeiro, Saúde e Tecnologia.

Capaz de fornecer indicadores detalhados de performance, resolve desafios da comunicação com os clientes e entrega soluções robustas, seguras e com escalabilidade ao mercado. É o API oficial do WhatsApp Business para comunicação corporativa.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...
CompartilhamentosTweet
Redação

Redação

Através de um jornalismo de qualidade, a Revista Capital Econômico é um editorial focado nas principais notícias relacionadas aos setores da economia, ampliando a informação, difundindo e facilitando a divulgação a todos os interessados.É mais do que leitura. É informação que gera conexão!

Artigos recomendados

YouTube ultrapassa Hollywood em bilhões: o fim da era dos estúdios tradicionais? — Análise completa

por Kelly Couto
28/07/2025
YouTube ultrapassa Hollywood em bilhões: o fim da era dos estúdios tradicionais? — Análise completa

O YouTube anunciou um faturamento de US$ 9,8 bilhões em receita publicitária no último trimestre, superando isoladamente todas as principais empresas de Hollywood em geração de receita. O...

Leia maisDetails

TIM amplia cobertura 5G em Minas Gerais com investimento de R$ 250 milhões

por Kayene Simao
25/07/2025
TIM amplia cobertura 5G em Minas Gerais com investimento de R$ 250 milhões

A operadora TIM anunciou um investimento de R$ 250 milhões em Minas Gerais com foco na ampliação da cobertura 5G, modernização da infraestrutura de rede e expansão da...

Leia maisDetails

Microsoft lidera ranking de marcas mais visadas em golpes de phishing no 2º trimestre de 2025

por Kayene Simao
24/07/2025
Microsoft lidera ranking de marcas mais visadas em golpes de phishing no 2º trimestre de 2025

A Check Point Research (CPR), divisão de inteligência de ameaças da Check Point Software, divulgou seu relatório trimestral Brand Phishing Ranking, que aponta as marcas mais frequentemente imitadas...

Leia maisDetails

Fragilidade das senhas no Brasil expõe riscos evitáveis no ambiente online

por Kayene Simao
23/07/2025
Fragilidade das senhas no Brasil expõe riscos evitáveis no ambiente online

Um levantamento recente, com base em dados de vazamentos públicos, revelou que senhas simples e facilmente previsíveis continuam entre as mais utilizadas por usuários no Brasil. Combinações como...

Leia maisDetails

Comunidade do Vidigal recebe endereçamento digital com tecnologia do Google Maps

por Kayene Simao
23/07/2025
Comunidade do Vidigal recebe endereçamento digital com tecnologia do Google Maps

Projeto de endereçamento digital chega ao Vidigal e beneficia 30 mil moradores A comunidade do Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro, passou a contar com endereços...

Leia maisDetails
Circularidade ganha força no setor de moda na América Latina

Circularidade ganha força no setor de moda na América Latina

por Kayene Simao
29/07/2025

A moda circular tem se consolidado como uma abordagem estratégica para repensar a produção e o consumo no setor têxtil...

Governo inicia novo pagamento do incentivo do programa Pé-de-Meia

Governo inicia novo pagamento do incentivo do programa Pé-de-Meia

por Kayene Simao
29/07/2025

A Caixa Econômica Federal iniciou na segunda-feira (28) o pagamento de mais uma parcela do incentivo por frequência escolar do...

Logo Revista Capital Econômico

Siga-nos em nossas redes sociais.

  • CANAIS DE ATENDIMENTO
  • POLÍTICA DE CONTEÚDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • MAPA DO SITE
Brasileiro empreendedor: os desafios de migrar de MEI para ME

Brasileiro empreendedor: os desafios de migrar de MEI para ME

por Kayene Simao
29/07/2025

O crescimento de um pequeno negócio costuma ser motivo de comemoração, mas também exige atenção redobrada. Para microempreendedores individuais (MEIs),...

GNA II é inaugurada no Rio de Janeiro como a maior termelétrica a gás natural da América Latina

GNA II é inaugurada no Rio de Janeiro como a maior termelétrica a gás natural da América Latina

por Kayene Simao
29/07/2025

Foi inaugurada na segunda-feira (28) a Usina Termelétrica GNA II, localizada no Porto do Açu, no Norte Fluminense (RJ). Considerada...

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

-
00:00
00:00

Fila

Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00
Vá para versão mobile
%d