• Recentes
  • Tendências
edit post
atendimento-ao-cliente

Empresas buscam modernização no atendimento ao cliente

12/12/2021
edit post
EUA impõem sanções da Lei Magnitsky à esposa de Alexandre de Moraes

EUA impõem sanções da Lei Magnitsky à esposa de Alexandre de Moraes

22/09/2025
edit post
Lula se reúne com líderes globais nos EUA; Palestina domina agenda diplomática na ONU

Lula se reúne com líderes globais nos EUA; Palestina domina agenda diplomática na ONU

22/09/2025
edit post
Trump anuncia nova taxa de US$ 100 mil para contratação de estrangeiros; taxa derruba ações de empresas de tecnologia sediada nos EUA

Trump anuncia nova taxa de US$ 100 mil para contratação de estrangeiros; taxa derruba ações de empresas de tecnologia sediada nos EUA

22/09/2025
edit post
5 dicas para receber transferências internacionais com segurança

5 dicas para receber transferências internacionais com segurança

22/09/2025
edit post
Governança corporativa ganha força e se consolida como requisito essencial para empresas

Governança corporativa ganha força e se consolida como requisito essencial para empresas

22/09/2025
edit post
Banco Central cria novas regras para combater uso de “contas laranjas”

Banco Central cria novas regras para combater uso de “contas laranjas”

22/09/2025
edit post
Reforma tributária: relatório no Senado gera preocupações no agronegócio

Reforma tributária: relatório no Senado gera preocupações no agronegócio

22/09/2025
edit post
Desafio interno de 21 dias do FAS Advogados gera mais de 2 mil interações e reforça bem-estar no trabalho

Desafio interno de 21 dias do FAS Advogados gera mais de 2 mil interações e reforça bem-estar no trabalho

22/09/2025
edit post
Erika Kirk diz que perdoa o assassino do marido, em cerimônia no Arizona

Erika Kirk diz que perdoa o assassino do marido, em cerimônia no Arizona

21/09/2025
edit post
Transporte aéreo brasileiro supera nível pré-pandemia e atinge 84,6 milhões de passageiros

Transporte aéreo brasileiro supera nível pré-pandemia e atinge 84,6 milhões de passageiros

21/09/2025
edit post
MEC lança plataforma para gestão inteligente de energia nas federais

MEC lança plataforma para gestão inteligente de energia nas federais

21/09/2025
edit post
Investimentos em saneamento avançam, mas Brasil ainda enfrenta grandes desafios

Investimentos em saneamento avançam, mas Brasil ainda enfrenta grandes desafios

21/09/2025
O Valor da Informação Certa, Na Hora Certa. Revista Capital Econômico!
segunda-feira, 22 setembro, 2025
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
O Valor da Informação Certa, Na Hora Certa. Revista Capital Econômico!
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
O Valor da Informação Certa, Na Hora Certa. Revista Capital Econômico!
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Tecnologia e Inovação

Empresas buscam modernização no atendimento ao cliente

Redação por Redação
12/12/2021
em Tecnologia e Inovação
Tempo de leitura: 2 minutos
0
A A
atendimento-ao-cliente
CompartilharCompartilhar

Atender ao cliente há muito tempo não se resume mais a call center. As empresas modernas estão atentas em observar por onde seu cliente quer ser atendido. Seja no WhatsApp, em outras plataformas, no telefone ou no próprio site da empresa, os consumidores estão sempre em busca de um serviço rápido e eficiente.

Talvez você goste de ver:

5 dicas para receber transferências internacionais com segurança

Vigilância digital, LGPD e os desafios do home office

Barreiras linguísticas limitam expansão internacional de startups brasileiras

Open English - Conteúdo

Por isso, a Instant Solutions , responsável por criar soluções corporativas em comunicação avançada para auxiliar empresas na melhoria da experiência do cliente, oferece um planejamento completo para atender às necessidades de companhias de todos os portes.

Brasil Card - Conteúdo

O conceito de contact center, capaz de interagir com clientes não só por voz, mas também por chat, mídias sociais, texto, e-mail ou vídeo, vem ganhando espaço justamente pela multicanalidade oferecida aos consumidores.

É um tema já existente no mercado há algum tempo, mas ganhou ainda mais popularidade com o avanço da Internet por todas as regiões, classes sociais e faixa etária dos brasileiros.

Já há alguns anos, o WhatsApp é o campeão de acessos entre os aplicativos nacionais. Mais de 90% das pessoas possuem conta e utilizam a ferramenta diariamente. Por isso, cada vez mais as empresas apostam em chatbots e outras soluções inteligentes para manter contato mais próximo com o público.

“Antigamente, o único caminho viável para se resolver um problema ou assinar um serviço era o telefone. Mas o tempo gasto nesse processo e a falta de praticidade cada vez mais estimula as pessoas a procurarem serviços de chat, e o WhatsApp, por ser quase que unanimidade nos smartphones dos brasileiros, se torna um caminho ainda mais curto para falar com uma empresa”, afirma Paulo Mannheimer, CEO da Instant Solutions.

Mas há quem se sinta mais seguro e familiarizado com o contato direto com um atendente. Por isso, os tradicionais call centers são indispensáveis.

Ler  Acessibilidade: Samsung lança TV com recursos para cegos, surdos e daltônicos

“O cenário ideal para as empresas é manter um leque de opções aos clientes. Opções por voz, chat, mensagens, são todas válidas, desde que garantam a agilidade e a segurança necessária”, completa o executivo.

Por isso, a empresa investe continuamente no desenvolvimento dos seus produtos de voz, chat, chatbot, voicebot, IA (inteligência artificial) e integração com dezenas de parceiros em Tecnologia.

As soluções em nuvem desenvolvidas pela Instant Solutions oferecem segurança e multicanalidade, o que atende a todas as necessidades das companhias de diversos portes.

“A tecnologia evoluiu e, com ela, a forma de se comunicar também. É importante para as empresas estarem atentas a esse movimento, para que assim sejam capazes de dialogar da forma mais prática com cada cliente. Isso gera um impacto muito significativo na receptividade do negócio e nas avaliações, o que gera consumidores fiéis e que indicam as marcas”, conclui Mannheimer.

Sobre a Instant Solutions

Com quase 20 anos de atuação, a Instant Solutions é uma empresa consolidada no mercado de soluções de voz e chat. Oferece serviços completos para a comunicação corporativa das empresas. Apresenta um crescimento sólido, de 50% ao ano, só nos últimos 5 anos.

Com portfólio diversificado, a Instant Solutions atende empresas e órgãos públicos, com soluções próprias para cada necessidade do cliente. Atua em diversos setores, como Call Center, Comércio e Indústria, Concessionárias, Educação, Financeiro, Saúde e Tecnologia.

Capaz de fornecer indicadores detalhados de performance, resolve desafios da comunicação com os clientes e entrega soluções robustas, seguras e com escalabilidade ao mercado. É o API oficial do WhatsApp Business para comunicação corporativa.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Oley Bet - Conteúdo

Curtir isso:

Curtir Carregando...
CompartilhamentosTweet
Redação

Redação

Plataforma independente de jornalismo econômico e de negócios, com cobertura nacional e internacional. Publicamos análises, entrevistas e notícias sobre mercados, investimentos, política econômica e inovação, conectando o Brasil ao cenário global.

Artigos recomendados

5 dicas para receber transferências internacionais com segurança

por Kayene Simao
22/09/2025
edit post
5 dicas para receber transferências internacionais com segurança

No segundo trimestre de 2024, o Brasil registrou um aumento de 67% nos ataques cibernéticos em comparação com o mesmo período do ano anterior, segundo levantamento da Check...

Leia maisDetails

Vigilância digital, LGPD e os desafios do home office

por Kayene Simao
20/09/2025
edit post
Vigilância digital, LGPD e os desafios do home office

As recentes demissões em larga escala no setor financeiro, motivadas por acusações de fraude em registros de ponto, trouxeram à tona um tema que vem ganhando relevância no...

Leia maisDetails

Barreiras linguísticas limitam expansão internacional de startups brasileiras

por Kayene Simao
19/09/2025
edit post
Barreiras linguísticas limitam expansão internacional de startups brasileiras

O ecossistema de inovação brasileiro atravessa um período dinâmico. De acordo com a Associação Brasileira de Startups (ABStartups), cerca de 18% das startups nacionais já atuam no exterior,...

Leia maisDetails

Como a operação de TI está sendo revolucionada pela IA em tempo real

por Kayene Simao
18/09/2025
edit post
Como a operação de TI está sendo revolucionada pela IA em tempo real

A operação de tecnologia da informação (TI) vive um processo de transformação profunda. Se antes o desafio era tornar os dados visíveis para análise, agora o objetivo é...

Leia maisDetails

Sistemas de reconhecimento facial e ampliam riscos de fraude

por Kayene Simao
17/09/2025
edit post
Sistemas de reconhecimento facial e ampliam riscos de fraude

O avanço das tecnologias digitais tem ampliado o uso do reconhecimento facial como ferramenta de segurança em setores que vão de serviços financeiros a controles de acesso. Contudo,...

Leia maisDetails
edit post
EUA impõem sanções da Lei Magnitsky à esposa de Alexandre de Moraes

EUA impõem sanções da Lei Magnitsky à esposa de Alexandre de Moraes

por Redação
22/09/2025

O governo dos Estados Unidos, sob a administração do presidente Donald J. Trump, anunciou nesta segunda-feira novas sanções com base...

edit post
Lula se reúne com líderes globais nos EUA; Palestina domina agenda diplomática na ONU

Lula se reúne com líderes globais nos EUA; Palestina domina agenda diplomática na ONU

por Redação
22/09/2025

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa nesta segunda-feira (22) de um encontro de alto nível na sede da...

Logo Revista Capital Econômico

Siga-nos em nossas redes sociais.

  • CANAIS DE ATENDIMENTO
  • POLÍTICA DE CONTEÚDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • MAPA DO SITE
edit post
Trump anuncia nova taxa de US$ 100 mil para contratação de estrangeiros; taxa derruba ações de empresas de tecnologia sediada nos EUA

Trump anuncia nova taxa de US$ 100 mil para contratação de estrangeiros; taxa derruba ações de empresas de tecnologia sediada nos EUA

por Redação
22/09/2025

O presidente Donald J. Trump emitiu nesta sexta-feira uma proclamação que impõe uma taxa anual de US$ 100.000 para pedidos...

edit post
5 dicas para receber transferências internacionais com segurança

5 dicas para receber transferências internacionais com segurança

por Kayene Simao
22/09/2025

No segundo trimestre de 2024, o Brasil registrou um aumento de 67% nos ataques cibernéticos em comparação com o mesmo...

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

-
00:00
00:00

Fila

Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00
%d