Presente na vida de mais de 145 milhões de brasileiros com soluções que promovem autonomia financeira, o Banco24Horas oferece, desde dezembro de 2020, serviços de recarga de celular e TV nos mais de 24 mil caixas eletrônicos espalhados pelo País.
Neste primeiro ano de operação, registrou a realização de aproximadamente 150 mil recargas, que movimentaram cerca de R$ 3 milhões. A região Sudeste foi responsável pela maior parte das transações (63,3% em celular e 80,1% em TV), seguida pelo Nordeste (12,3% em celular e 7,4% em TV) e Sul (10,3% em celular e 6,7% em TV).
Oito estados realizaram 80% dessas movimentações: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Goiás e o Distrito Federal. Ranking liderado pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Bahia, Salvador, Curitiba, Manaus, Guarulhos, Porto Alegre e Belém, respectivamente.
“As recargas de celular e TV são bastante populares no Brasil e a população enxerga no Banco24Horas uma alternativa para poder fazer a transação durante a sua jornada. Isto mostra o quanto estamos avançando cada vez mais como um ponto de relacionamento com clientes, indo muito além apenas de um local para realização de transações financeiras”, explica Marcos Mazzi, Gerente Executivo do Banco24Horas.
Em todos os caixas eletrônicos do Banco24Horas estão disponíveis os serviços de recarga de celulares e TV pré-pagos das principais operadoras de telecomunicações do Brasil.
A operação é totalmente digital, rápida e segura. Basta clicar no ícone de recarga na tela inicial e, em seguida, inserir o cartão de débito do respectivo banco, escolher a operadora, digitar o número do telefone e o valor desejado para a recarga. O saldo é disponibilizado instantaneamente.
A recarga de celulares e TV é uma entre as mais de 90 operações financeiras disponíveis nos caixas eletrônicos do Banco24Horas, que incluem saques, depósitos, consultas, pagamentos de conta, transferências e prova de vida com utilização da multibiometria, entre outros.
Sobre o Banco24Horas
O Banco24Horas está presente na vida de 145 milhões de brasileiros. Por meio de suas soluções financeiras proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional.
Com 2,1 bilhões de transações realizadas anualmente, o Banco24Horas é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 24 mil caixas eletrônicos pelo país, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico em mais de 1.000 cidades. Sua relevância no dia a dia do Brasil fica evidente ao ser responsável por movimentar 5% do PIB.
O portfólio do Banco24Horas é amplo e conta com soluções que possibilitam as pessoas sacarem dinheiro de diversas maneiras, com ou sem cartão, via Código QR ou até mesmo direto nos caixas dos estabelecimentos comerciais, além de permitir também depósitos e pagamentos.
O Banco24Horas oferece também soluções business to business focadas em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.
O produto faz parte do portfólio da TecBan, que há mais de 39 anos desenvolve soluções tecnológicas e inovadoras que integram o físico e o digital e impulsionam o ecossistema econômico do Brasil, tornando-o cada vez mais eficiente.
Visionária, a empresa está em constante movimento, e na última década, investiu mais de R$ 4 bilhões em produtos e soluções avançadas que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais e perfis de público, em todas as regiões do Brasil.
Além do Banco24Horas, a TecBan também oferece soluções como o ATMManager, Open Banking as a Service TecBan e HubDigital TecBan. Atua também nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte.
Para conhecer mais, acesse o site do Banco24Horas ou siga nossas redes sociais.