Localizada na costa sul da Bahia, Trancoso chama a atenção de turistas e famosos por ser um dos destinos mais procurados no Réveillon.
Parte deste público se instala nos conhecidos beach clubes que existem na região para curtir as férias ou o merecido descanso de final de ano. Para acolher bem esse público e fazer com que se sintam em casa, a Helbor Empreendimentos se inspirou nas grandes grifes para levar luxo, estilo e o conceito de morar bem da companhia.
Além de poder desfrutar das belezas e sabores oferecidos pelas praias, bares e restaurantes locais, a Helbor demonstra seu conceito de “Sinta-se em Casa”, slogan da incorporadora, para os hóspedes do Casa Clube, longe da agitada capital paulista, da sofisticação dos Jardins e da serra do Mar, em uma vibe de exuberância natural e de momentos de relaxamento e descontração no litoral baiano.
“Morar bem é a síntese do trabalho da Helbor. Daí, a conexão foi clara: e por que não levar essa sensação para quem está de férias curtindo o sol e essa maravilha natural que é Trancoso? Foi então que decidimos ousar”, diz Fabiana Lex, diretora de Marketing, Produto e Comunicação da Helbor.
Conceito
Experiência única de imersão no conceito de marca, a Helbor se inspirou na tendência de grandes grifes como Dolce & Gabbana, Dior e Gucci para oferecer aos hóspedes do Casa Clube a personalização em guarda-sóis, toalhas, almofadas, travesseiros, cabanas, bandejas entre outros materiais exclusivamente feitos para a ocasião.
O tecido ecofriendly, por exemplo, com as matrizes de cores da Helbor, foi produzido na agitada capital paulista exclusivamente para essa instalação. Ele é feito de material reciclável em parceria com a comunidade de catadores e tem todo o seu processo de produção adequado aos padrões de sustentabilidade.
“As peças são produzidas com material biodegradável e são sustentáveis em todo o seu processo. Um tecido especial foi desenvolvido para dar conforto visual e de toque macio aos hóspedes do Casa Clube nessa proposta de curtir o verão paradisíaco sem abrir mão do luxo e conforto”, afirma Fabiana
Segundo ela, a campanha em Trancoso é protagonista nesse modelo de relacionamento de uma incorporadora com o público que mais acompanha as tendências e lançamento da Helbor. Para quem acha que não consegue se desligar do dia a dia, mesmo estando em Trancoso, é bom se preparar para uma nova imersão.
“Não vai ter stand nem plantão de vendas no Casa Clube. A palavra de ordem é curtir o verão e aproveitar o conforto e elegância do conceito de morar bem que a Helbor traz em seus empreendimentos”, afirma Fabiana.
Com mais de 5 mil metros quadrados, o beach club oferece privacidade, conforto e segurança com paisagens únicas, fauna e flora deslumbrantes ao seu redor. A parceria entre Helbor e Casa Clube gerou o clima perfeito para o verão.
O Casa Clube é um dos mais hypados beach clubs do litoral baiano, destino de um público AAA e A+.
São atrizes e atores, gente famosa e pessoas que respiram moda e novas tendências. A lista não é pequena, mas um resumo dos habitués inclui Claudia Raia, Camila Coelho, Morena Leite, Marina Moreno, Bebel Gilberto, Paola de Oliveira, Adriana Bozon, Priscila Borgonov, Samanta Schumutz, Chiara Gadaleta, Fernando Torquato, Kadu Dantas, Daniela Saldanha, Luis Eurico e Djs famosos.
“A Helbor agrega novas cores ao ambiente e a isenção da consumação para convidados da incorporadora. Nossos clientes são bem diversificados, composto por gente que curte badalação e quer ver gente bonita” diz Paola Vigorito, proprietária do Casa Clube.
Outra exclusividade para essa ação no beach club é o drink Helbor em Casa, feito com vodka Grey Goose, Cointreau, Curaçau, suco de limão e água tônica. “Você pode até tentar fazer em casa, mas o segredo desse drink é a vibe do Casa Clube em Trancoso e sua beleza natural. Sem ambientação, o resultado não é o mesmo”, alerta Paola.