Joel Jota fala sobre os 5 passos para o sucesso na Bienal do Livro de São Paulo

Estande do Skeelo inicia a semana com talks sobre empreendedorismo

O começo do terceiro dia de Bienal do Livro em São Paulo no estande do Skeelo, tem tema de empreendedorismo. Em especial, João Kepler e Joel Jota falarão em talks para os visitantes, às 11h e 13h, respectivamente, no dia 4 de julho.

Joel Jota é um fenômeno das redes sociais, reunindo mais de 10 milhões de ouvintes e seguidores entre seu Instagram e podcast de sucesso, “Jota Jota Podcast”.

O ex-nadador da Seleção Brasileira foi de treinador à mentor, e hoje já ajudou mais de 50 mil empreendedores e empresas. Em sua participação no estande, ele dialoga sobre o tema “O sucesso é treinável? Tudo sobre os 5 passos para desenvolver alta performance”, plano de ação pelo qual ele direciona seus alunos, também citado em seu livro “Esteja, viva, permaneça 100% Presente”, da Editora Gente.

Já Kepler, é anjo investidor, escritor, conferencista, apresentador de TV e podcaster, além de ter sido premiado por quatro vezes como o Melhor Anjo-Investidor do Brasil pelo Startup Awards. Autor de oito livros, o convidado fala sobre “A importância de empreender ouvindo os conselhos certos e como começar” e sobre seu livro “Smart Money – A arte de atrair investidores e dinheiro inteligente para seu negócio”, também da Editora Gente.

“Sou um grande incentivador do compartilhamento de conteúdo e ideias que ajudam outras pessoas a crescer, refletir e ampliar seus olhares em relação ao mundo de uma forma geral. Sempre escrevi muito, prova disso são meus oito livros publicados. Por isso, é um enorme prazer estar na Bienal hoje que representa justamente a maior reunião de leitores e pensadores para trocarem experiências e conhecimento”, Kepler comenta sobre sua participação na Bienal.

O Skeelo reúne diversos convidados durante os dias de Bienal do Livro, para todos os gostos literários. Confira a programação completa em https://conteudo.skeelo.app/skeelotalks.

 

SERVIÇO
Skeelo na 26ª Bienal do Livro de São Paulo

Data: De 2 a 10 de julho
Estande: C 62
Horário: De Segunda a sexta-feira, das 9h às 22h. Entrada no evento até as 21h, Sábados e domingos, das 10h às 22h. Dias 02, 03 e 09 entrada no evento até as 21h, Dia 10/07, entrada até as 19h.
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

bienal do livroJoel jota