O verão é uma das estações do ano mais aguardada por muitos brasileiros e turistas que adoram a combinação sol mais praia ou piscina. Principalmente por ser um tratar de um período que vem acompanhado férias escolares, e a garotada adora gastar a energia.
Para quem gosta de colocar o pé na estrada, aliar o local de hospedagem com uma estrutura completa para o período das férias, como um parque aquático, por exemplo, é sempre uma boa pedida.
E é por isso que a procura por um complexo de lazer completo, onde agrega lugar para descanso a aventuras e adrenalinas através dos brinquedos vem aumentado nos últimos tempos.
No ano passado, o complexo de lazer e parque aquático, Magic City, registrou um aumento de 33% no número total de visitantes, saltando de 452 mil para 600 mil. Para Marcelo Camargo, coordenador de marketing da instituição, além de ações como refinamento de infraestrutura, melhoria na qualidade dos serviços e promoção de novas atrações, a aposta do Magic City no aumento de investimentos em comunicação foi essencial. “No ano passado, o investimento em ações de marketing também aumentou. Isso nos possibilitou atingir um dos nossos maiores propósitos, que é o de transmitir a mensagem aos hóspedes de que por aqui, o maior objetivo é conduzi-los a melhor e mais completa experiência no período da visita ou estadia”. Concluiu Marcelo, destacando ainda que o crescimento se deu tanto em visitantes que utilizam o passaporte por um único dia, quanto os que vem acompanhados em grupo.
“Hoje recebemos convidados de todas as regiões, mas a concentração do público local ainda é muito forte. Estamos estruturando cada vez mais nossa comunicação para alcançarmos visitantes de todos os lugares”. Contou Marcelo.
Fundado em 1994, oferecendo estrutura de parque aquático e pousada, o Magic City se posicionou entre os grandes complexos de lazer do país, e desde então não para de crescer. A estrutura do complexo conta ainda com restaurantes, lanchonetes, lojas de artesanato e conveniência auditório e grandes áreas para shows e eventos.
Para reservas, acesse o link.