• Recentes
  • Tendências
edit post
PeopleXperience alcança 23 mil usuários de serviços em CX

PeopleXperience alcança 23 mil usuários de serviços em CX

16/04/2024
edit post
Inteligência Artificial impulsiona estratégias comerciais no último trimestre

Inteligência Artificial impulsiona estratégias comerciais no último trimestre

16/10/2025
edit post
GOVERNANÇA AGRO PARTICIPA DA 10ª EDIÇÃODO CONGRESSO NACIONAL DAS MULHERES DO AGRONEGÓCIO

GOVERNANÇA AGRO PARTICIPA DA 10ª EDIÇÃODO CONGRESSO NACIONAL DAS MULHERES DO AGRONEGÓCIO

16/10/2025
edit post
Cassino online no Brasil: regulamentação impulsiona o setor

Cassino online no Brasil: regulamentação impulsiona o setor

16/10/2025
edit post
7 erros comuns na hora de escalar meios de pagamento e como evitá-los, segundo CEO da Montanari Tecnologia

7 erros comuns na hora de escalar meios de pagamento e como evitá-los, segundo CEO da Montanari Tecnologia

16/10/2025
edit post
Auddas confirma presença no Seg Summit 2025 e leva ao evento sua visão sobre estratégia e crescimento empresarial

Auddas confirma presença no Seg Summit 2025 e leva ao evento sua visão sobre estratégia e crescimento empresarial

16/10/2025
edit post
Loteria Federal 6009: bilhete de Campo Grande (MS) leva prêmio principal de R$ 500 mil

+Milionária 249: prêmio acumula e próximo sorteio pode pagar R$ 80 milhões

15/10/2025
edit post
Loteria Federal 6009: bilhete de Campo Grande (MS) leva prêmio principal de R$ 500 mil

Lotomania 2836: Concurso Acumulou e próximo prêmio pode chegar a R$ 2,4 milhões

15/10/2025
edit post
Loteria Federal 6009: bilhete de Campo Grande (MS) leva prêmio principal de R$ 500 mil

Quina Concurso 6853: Apostador fatura mais de R$ 3,1 milhões em São Paulo

15/10/2025
edit post
Loteria Federal 6009: bilhete de Campo Grande (MS) leva prêmio principal de R$ 500 mil

Lotofácil 3513: Concurso 2 apostas faturam prêmio de R$ 845.791,82

15/10/2025
edit post
Mega-Sena 2927: prêmio acumula e próximo concurso pode pagar R$ 40 milhões

Loteria Federal 6009: bilhete de Campo Grande (MS) leva prêmio principal de R$ 500 mil

15/10/2025
edit post
Governo libera lote extra de R$ 1,5 bilhão do abono salarial nesta quarta-feira (15)

Governo libera lote extra de R$ 1,5 bilhão do abono salarial nesta quarta-feira (15)

15/10/2025
edit post
Black Friday 2025 reforça importância do descarte consciente de eletrônicos e eletrodomésticos

Black Friday 2025 reforça importância do descarte consciente de eletrônicos e eletrodomésticos

15/10/2025
O Valor da Informação Certa, Na Hora Certa. Revista Capital Econômico!
quinta-feira, 16 outubro, 2025
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • CE Channel
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
O Valor da Informação Certa, Na Hora Certa. Revista Capital Econômico!
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • CE Channel
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
O Valor da Informação Certa, Na Hora Certa. Revista Capital Econômico!
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Notícias Corporativas

PeopleXperience alcança 23 mil usuários de serviços em CX

Redação por Redação
16/04/2024
em Notícias Corporativas
Tempo de leitura: 2 minutos
0
A A
PeopleXperience alcança 23 mil usuários de serviços em CX

PeopleXperience alcança 23 mil usuários de serviços em CX

CompartilharCompartilhar

A plataforma criada por especialistas em Customer Experience (CX) PeopleXperience chegou a marca de 23 mil usuários de serviços como mapeamento de personas e jornada do cliente.

Talvez você goste de ver:

Nestlé demite CEO Global após relacionamento romântico com funcionária – Executivo estava na empresa desde 1986

Banco do Brasil firma parceria com startups finalistas de edital de inovação no agronegócio

Gardini Law marca presença na Brazil conference: evento global realizado em Harvard e MIT

Brasil Card - Conteúdo

Ricardo Pena, CEO da empresa, explica que Customer Experience ou Experiência do Cliente, representa um dos principais fatores que influenciam a decisão de compra de um consumidor hoje em dia. 

O empresário diz que o segmento de software para experiência do cliente compõe um mercado em constante crescimento nos últimos anos, devido ao fato das empresas investirem cada vez mais em tecnologias que ajudem a melhorar a experiência de seus clientes

Pena acredita que alcançar a marca de mais de 23 mil usuários mostra que a plataforma continua crescendo e a procura pelo tema mapeamento da jornada do cliente continua em alta.

“É uma prova que o nível de maturidade das empresas sobre o assunto continua aumentando. Uma empresa que faz mapeamento da jornada do cliente está comprometida em engajar mais colaboradores para melhorar o relacionamento com o público, criar novos produtos e serviços com a visão do consumidor e acabar com os processos que afastam os clientes”, explica o especialista.

CX aumenta probabilidade de compra

Uma pesquisa realizada pela Treasure Data e a Forbes Insights com 200 executivos de experiência do cliente e mil consumidores sobre o valor da CX aponta que 74% dos consumidores têm alguma probabilidade de comprar com base apenas na experiência que teve com a empresa.

O estudo também revelou que 83% dos executivos participantes alegam enfrentar riscos de receita e participação de mercado devido a problemas com CX e 56% das empresas usam dados que capturam as interações dos clientes mais engajados para avaliar quais segmentos de clientes devem ser nutridos.

Ler  Conjunto penal de Itabuna lança livro produzido pelos internos

Entre os diversos recursos oferecidos pela PeopleXperience, Pena destaca três opções de mapeamentos que são os mais procurados pelos usuários que utilizam a plataforma.

O primeiro deles é o Mapeamento de Personas, no qual é possível criar o design de personas com dezenas de atributos, que podem ser cadastrados de forma manual, ou podem ser feitos usando Inteligência Artificial que utiliza dados coletados pela plataforma por uma pesquisa feita com os clientes.

O segundo é o Mapeamento de jornada, onde a empresa coloca o passo-a-passo do cliente e planeja como será feita a nova experiência, de forma que os colaboradores são engajados a ajudar na criação da nova estratégia de relacionamento e atualizar a plataforma com as ações feitas.

E, por fim, o Acompanhamento de Resultados, que pode ser feito através da integração com outras soluções, como por exemplo, o CRM ou soluções omnichannel, com o objetivo de analisar o que cada ação do cliente ou equipe afetou no resultado da empresa.

O especialista reforça que a CX é fundamental para o sucesso de uma empresa por vários motivos, como maior retenção e fidelização de clientes, aumento de vendas, redução de custos e melhora da imagem da marca.

“Ao mapear a jornada do cliente, as empresas podem identificar os pontos de contato que o cliente tem com a empresa e avaliar a qualidade de cada ponto de contato. Isso pode ajudar as empresas a identificar áreas em que podem melhorar a experiência do cliente e aumentar a retenção, fidelidade e vendas”, afirma Pena.

Para saber mais, basta acessar: https://www.peoplexperience.com/

PeopleXperience alcança 23 mil usuários de serviços em CX 302112?partnerId=1858

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Oley Bet - Conteúdo

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: COMUNICAÇÃOeconomiaEmpreendedorismomarketingstartups
CompartilhamentosTweet
Redação

Redação

Plataforma independente de jornalismo econômico e de negócios, com cobertura nacional e internacional. Publicamos análises, entrevistas e notícias sobre mercados, investimentos, política econômica e inovação, conectando o Brasil ao cenário global.

Artigos recomendados

Nestlé demite CEO Global após relacionamento romântico com funcionária – Executivo estava na empresa desde 1986

por Kelly Couto
02/09/2025
edit post
Nestlé demite CEO Global após relacionamento romântico com funcionária – Executivo estava na empresa desde 1986

A Nestlé, maior empresa de alimentos do mundo, anunciou nesta segunda-feira a demissão imediata de seu CEO Global, Laurent Freixe, após uma investigação interna que revelou um relacionamento...

Leia maisDetails

Banco do Brasil firma parceria com startups finalistas de edital de inovação no agronegócio

por Tábata Férlin
25/04/2025
edit post
Banco do Brasil firma parceria com startups finalistas de edital de inovação no agronegócio

O ecossistema digital Broto, voltado ao agronegócio e vinculado ao Banco do Brasil, firmou protocolos de intenção com duas startups finalistas do Edital Inovação e Negócios. As empresas...

Leia maisDetails

Gardini Law marca presença na Brazil conference: evento global realizado em Harvard e MIT

por Redação
18/04/2025
edit post
Gardini Law marca presença na Brazil conference: evento global realizado em Harvard e MIT

A Gardini Law, referência no setor jurídico, destacando-se em áreas cruciais como leis de imigração e nacionalidade dos EUA, esteve presente na Brazil Conference, um evento de prestígio...

Leia maisDetails

Rosh lançará ferramenta de análise publicitária no Web Summit 2025

por Tábata Férlin
11/04/2025
edit post
Rosh lançará ferramenta de análise publicitária no Web Summit 2025

A Rosh, referência em campanhas, conteúdo para social media e inteligência digital, apresentará no Web Summit Rio 2025 a plataforma Rosh Insights, uma solução inovadora que promete transformar...

Leia maisDetails

C6 Bank Anuncia os Vencedores da 6ª Edição do Prêmio C6 de Jornalismo

por Kayene Simao
20/03/2025
edit post
C6 Bank Anuncia os Vencedores da 6ª Edição do Prêmio C6 de Jornalismo

O C6 Bank divulgou hoje os vencedores da 6ª edição do Prêmio C6 de Jornalismo, um concurso que reconheceu os melhores trabalhos jornalísticos nas áreas de Educação Financeira...

Leia maisDetails
edit post
Inteligência Artificial impulsiona estratégias comerciais no último trimestre

Inteligência Artificial impulsiona estratégias comerciais no último trimestre

por Kayene Simao
16/10/2025

A adoção de Inteligência Artificial (IA) no Brasil está em expansão e já começa a impactar de forma concreta as...

edit post
GOVERNANÇA AGRO PARTICIPA DA 10ª EDIÇÃODO CONGRESSO NACIONAL DAS MULHERES DO AGRONEGÓCIO

GOVERNANÇA AGRO PARTICIPA DA 10ª EDIÇÃODO CONGRESSO NACIONAL DAS MULHERES DO AGRONEGÓCIO

por Kayene Simao
16/10/2025

Nos dias 22 e 23 de outubro, a partir das 9h, o Transamérica Expo Center, em São Paulo, será palco...

Logo Revista Capital Econômico

Siga-nos em nossas redes sociais.

  • CANAIS DE ATENDIMENTO
  • POLÍTICA DE CONTEÚDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • MAPA DO SITE
edit post
Cassino online no Brasil: regulamentação impulsiona o setor

Cassino online no Brasil: regulamentação impulsiona o setor

por Kayene Simao
16/10/2025

O setor de cassino online gerou receitas acima do esperado para o primeiro semestre O mercado de cassino online no...

edit post
7 erros comuns na hora de escalar meios de pagamento e como evitá-los, segundo CEO da Montanari Tecnologia

7 erros comuns na hora de escalar meios de pagamento e como evitá-los, segundo CEO da Montanari Tecnologia

por Kayene Simao
16/10/2025

Especialista alerta sobre os principais obstáculos enfrentados por empresas em crescimento e mostra como a tecnologia certa pode acelerar resultados...

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • CE Channel
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

-
00:00
00:00

Fila

Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00
%d