RD Station anuncia parceria estratégica com a Shopify

Foto: Unsplash

A RD Station, líder em soluções de tecnologia para marketing digital e vendas no Brasil, anuncia uma nova parceria com a Shopify, líder global em e-commerce, com o objetivo de ampliar as soluções disponibilizadas aos seus clientes e parceiros, fortalecendo e acelerando o crescimento de empresas.

Com a novidade, a empresa expande ainda mais o seu portfólio, com uma oferta transacional de e-commerce, integrada a duas ferramentas, o RD Station Marketing, que também avançará com novas funcionalidades voltadas para clientes do comércio digital, e a TALLOS, focada em marketing e vendas conversacional.

“O e-commerce está crescendo rapidamente, com previsão de dobrar o faturamento nos próximos 2 anos, e na RD já é o segundo segmento que mais utiliza e engaja com as soluções que oferecemos”, destaca Juliano Tubino, CEO da RD Station.

“Diante dessas perspectivas, essa parceria é um marco para nós, pois expandimos o nosso mercado endereçável, atendendo a uma demanda latente. Nossa visão atual e de longo prazo é agregar ainda mais valor a todo o ecossistema, nossos mais de 45 mil clientes e 2 mil agências parceiras, levando esforços e resultados de marketing e vendas a outro patamar”, completou.

Parceria RD Station e Shopify

Com a aliança, a RD Station junto a Shopify procuram levar os recursos e benefícios do comércio eletrônico para as mais diversas empresas em todo o país.

“Em um mercado competitivo como o que temos hoje, é fundamental trabalharmos com parceiros que tragam valor compartilhado para companhias em todo o mundo. Ao oferecer nossas ferramentas e recursos para quem já utiliza ou faz parte do ecossistema da RD Station, pretendemos ajudar as empresas a comercializar e escalar as soluções mais rápido do que nunca”, disse Ritu Khanna, vice-presidente de parcerias globais da Shopify.

Para impulsionar a adoção e engajamento do e-commerce, a RD terá uma equipe dedicada ao segmento, responsável por educar e comercializar a plataforma para os clientes.

Além disso, contará com uma futura rede de agências parceiras especializadas na implementação e otimização das soluções da Shopify.

“Estamos 100% focados em fazer nossos clientes e parceiros crescerem ainda mais, com soluções que os ajudem a entender melhor seu público-alvo, aumentar o engajamento e intensificar seus resultados, seja por meio da venda direta online ou via equipes de vendas. A parceria com a Shopify é, sem dúvida, um passo muito relevante nessa direção, permitindo que cada vez mais empresas possam contar com a RD como a solução ideal para seus desafios de crescimento”, finaliza Tubino.

Sobre a RD Station

A RD Station é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas do Brasil.

Por meio de sua plataforma de automação de marketing e vendas, e divisão de conteúdo, mídia e educação, a empresa empodera heróis e heroínas que fazem a economia crescer.

Atualmente, a empresa possui 45 mil clientes em mais de 40 países. Com seus 900 funcionários em toda a América Latina, é reconhecida pelo ranking Great Place to Work como uma das melhores para se trabalhar no Brasil em Diversidade, Equidade e Inclusão.

Sobre a Shopify

Shopify é uma empresa líder em comércio global que fornece infraestrutura de internet essencial para comércio, oferecendo ferramentas confiáveis ​​para iniciar, escalar, comercializar e administrar um negócio de varejo de qualquer tamanho.

A Shopify torna o comércio melhor para todos com uma plataforma e serviços projetados para velocidade, personalização, confiabilidade e segurança, ao mesmo tempo em que oferece uma melhor experiência de compra para os consumidores online, na loja e em qualquer lugar.

A empresa capacita milhões de empresas em mais de 175 países e tem a confiança de marcas como Mattel, Gymshark, Heinz, FTD, Netflix, Kylie Cosmetics, SKIMS, Supreme e muitas outras.

Sair da versão mobile