Espírito Cacau lança ovos de Páscoa com diferentes teores de cacau, trufados e zero açúcar

cacau

A Espírito Cacau traz para esta Páscoa uma nova Coleção de Ovos feitos com seus produtos three to bar para quem quer saborear um chocolate feito com cacau premium, 100% natural, e busca uma opção de presente saudável e diferenciada.

Entre as novidades estão os Ovos Trufados com cascas recheadas.Com 350g eles vêm nas versões 44% Cacau com Castanha de Caju e 70% Cacau com Recheio de Avelã, combinando os chocolates mais famosos da marca com cremes feitos com as amêndoas.

Outro destaque é a Linha Origens que traz ovos de 200g feitos com os chocolates clássicos-da marca recheados com bombons de nuts.

Essa Coleção tem o Ovo 44% Cacau ao Leite com Bombons de Amendoim, o 61% Cacau com Bombons de Castanha de Caju e a versão 70% Cacau com Bombons de Avelã.

Já, para quem busca um chocolate cremoso, saboroso e sem açúcar, a marca tem a Linha Origens Zero com as opções 44% Cacau com Bombons de Amendoim e 70% Cacau com Avelã, oferecidos em embalagens de 200g.

A Coleção de Páscoa da Espírito Cacau já pode ser encontrada em empórios, grandes redes varejistas e no e-commerce www.espiritocacau.com.br

SOBRE A ESPÍRITO CACAU

Fundado em 2013, o Grupo Espírito Cacau engloba duas fazendas e uma fábrica, ambas instaladas no Espírito Santo, tendo o controle de todo o processo de produção, desde o plantio do fruto até a fabricação do chocolate gourmet para os segmentos de varejo e food service.

A alta qualidade das amêndoas de cacau cultivadas nas fazendas São José e Ceará, localizadas à margem do Rio Doce, garantiu à Espírito Cacau o segundo lugar no Salão do Chocolate em Paris, maior vitrine gastronômica da linha gourmet e de origem e o reconhecimento como Cacau de Excelência pela International Cocoa Awards como um dos melhores da América do Sul.

Além disso, a empresa faz parte dos 3,5% do mercado mundial de chocolates com origem única e gourmet

Com representantes em todo Brasil os produtos da marca possuem certificação Halal para atender a população islâmica, e são exportados para Países Árabes, Estados Unidos e Europa.

Sair da versão mobile