Empresa cria serviços de reparo de smartphone em domicílio para atender demanda na quarentena

pesquisa-social-commerce

Em tempo em que a pandemia, ocasionada pelo Coronavírus, limitou o atendimento aos principais serviços, uma empresa carioca decidiu apostar em uma proposta inovadora e de extrema relevância para o consumidor: serviço de conserto de celulares, em domicílio.

Percebendo a atual necessidade do momento e o grau de importância que o celular tem para o cidadão, os sócios Luis Carlos, Jaimar Gomes e Luis Paulo Lima enxergaram oportunidade em um setor extremamente aquecido, mesmo em tempo de crise.

Isso porque, de acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel, em fevereiro de 2020, o Brasil chegou com 227,1 milhões de celulares e densidade de 107,39 cel/100 habitantes.

Para os sócios e fundadores da plataforma, o período de isolamento social foi ainda mais crucial para fazer com que o projeto se tornasse realidade.

“Algumas coisas não podem esperar a quarentena passar. O celular é uma necessidade básica de todo mundo, principalmente nesse período onde não dá para circular normalmente por ruas e comércios. E reparos são necessários em alguns momentos.” Afirma Luis Carlos, um dos sócios da i2C.

 

Com exclusividade no mercado, marca leva atendimento rápido e serviço garantido ao consumidor

Por se tratar de ser uma ideia totalmente inovadora e exclusiva no mercado de consertos e reparos de celulares, a expectativa é que o número de adesão ao serviço cresça rapidamente.

E a explicação está justamente na principal vantagem oferecida pela marca que é a comodidade de receber um técnico no local agendado pelo usuário.

Para solicitar o serviço de agendamento de reparos, todo o procedimento é feito diretamente pelo site da i2C.

O primeiro passo é realizar o cadastro, a fim de que possa validar o acesso ao sistema e conferir se o CEP informado se encontra dentro da área de cobertura para agendamento de visitas.

Os principais dados solicitados são:

• Nome completo
• CPF
• Telefone para contato
• Endereço de e-mail válido
• Senha de acesso

Após consultar disponibilidade de cobertura e agenda para o atendimento (dia, da hora e do local do serviço), o consumidor conclui o pedido, efetiva o pagamento online, através de um sistema de pagamento totalmente seguro, e confirma o agendamento da visita técnica.

Reparo de celular em casa é seguro?

A i2C dispõe de técnicos capacitados e com toda estrutura móvel que é necessária para fazer o reparo do celular. Por isso, a prestação de serviços é totalmente segura.

Além disso, os técnicos vão ao local agendado devidamente uniformizados e identificados, de forma que a segurança e a privacidade do usuário sejam garantidas, e seguindo todas as medidas de segurança proposta pelos órgãos de saúde, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus.

 

E depois da quarentena?

Apesar de o foco ser atender as pessoas durante esse período de isolamento social, o objetivo dos sócios da i2C é continuar com a prestação de serviço, melhorando ainda mais a dinâmica.

“A ideia é expandir para todo o Rio de Janeiro e depois passar para outros estados”, comenta o sócio Luis Carlos sobre os projetos da marca.

“É fato que a proposta da i2C é completamente nova e bem-vinda. O serviço é essencial, principalmente, para quem tem um dia atribulado e, nem sempre, consegue se locomover facilmente em horário comercial. Com um técnico em casa, a i2C facilita o atendimento dessas pessoas e garante a comodidade que todo mundo tanto deseja.” Complementa Jaimar Gomes. Sócio da i2C.

 

Sobre a i2C

A i2C é uma empresa focada no atendimento delivery em soluções de reparos e consertos de aparelhos.
Atualmente as marcas atendidas são iPhone, Motorola e Samsung.

Além do serviço de manutenção, a empresa também vende acessórios personalizados.

Todo o serviço prestado pela marca tem garantia, segurança e qualidade no atendimento.

Para mais informações, acesse: https://i2cdelivery.com.br/

Sair da versão mobile