Webmotors incentiva compra online de veículos em nova campanha do Mega Feirão

A Webmotors, plataforma de negócios e soluções para o mercado automotivo, lança a campanha “Mega Feirão 2020” para comunicar taxas e condições especiais de financiamento de carros e motos, novos e usados.

As ofertas têm validade de 16 de junho a 12 de julho e poderão ser acessadas pelo site: http://www.webmotors.com.br .

megafeiraowebmotors.3

Para apresentar a campanha, a Webmotors lança filmes para explorar os principais diferenciais que os compradores têm para encontrar as melhores ofertas de forma 100% online no seu site, desde a busca até entrega em casa com o CarDelivery.

Entre os principais destaques da campanha estão as ofertas de Troca+troco para compradores que têm interesse em trocar de veículo e ainda receber dinheiro de volta; as condições com o Santander para financiamento com parcelas que cabem no bolso; a experiência para encontrar a variedade de ofertas de usados e 0km; e o CarDelivery para entrega na porta do comprador.

O Mega Feirão traz também os benefícios da Videochamada, solução que permite ao comprador conhecer mais sobre o veículo que tem interesse em uma experiência 100% digital com o vendedor.

Ainda é possível receber o carro em casa, após a compra, com o benefício do CarDelivery. O slogan da campanha reforça o conceito de compra online:

“A hora de comprar carros e motos sem sair de casa é agora!”, contando com divulgação em mídias online e offline para reforços nacionais e em mídias regionalizadas. A nova campanha conta com veiculação na TV Globo nas praças de São Paulo (Capital), Campinas, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba.

“As campanhas da Webmotors trazem uma linguagem divertida para impactar os consumidores que tem a intenção de comprar um veículo. A segunda edição do Mega Feirão traz esse tom, além de oportunidades excelentes com maiores ofertas para que o consumidor faça uma melhor escolha na hora de escolher o seu carro, com todo conforto e segurança sem precisar sair de casa. Com alto investimento em mídia e awareness online, as campanhas reforçam o posicionamento da empresa em proporcionar a melhor forma de comercialização de veículos”, destaca Rafael Constantinou, Diretor de Marketing da Webmotors.

 

Nessa edição do Mega Feirão, os clientes contam com a possibilidade de contratar o Seguro da Santander Auto, válido apenas para carros.

O diferencial desse serviço é sair da loja com o veículo pronto para dirigir, financiado e segurado por até 3 anos. As taxas do seguro podem ser incluídas já nas parcelas do financiamento .

Em junho, serão mais de 170 mil ofertas em estoque e mais de 6 mil lojistas participantes.

No último evento online, realizado em março, o Mega Feirão conquistou uma alta audiência, com mais de 25 milhões de visitas no site; mais de 12 milhões de usuários únicos, e mais de 290 mil propostas foram enviadas .

Os feirões online são realizados pela Webmotors por todo o ano, e já são reconhecidos pelos consumidores como grandes oportunidades para se comprar e vender um veículo nos meses de março, junho, setembro e novembro .

Para assistir aos vídeos, acesse:

Milhares de Ofertas 10″ – http://youtu.be/9ztSXnDSXq8
Financiamento e Seguro Auto 15″ – http://youtu.be/8i94o7e1Gss
Videochamada e CarDelivery 15″ – http://youtu.be/Po4iRWp206g

Sobre a Webmotors

A Webmotors  foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo.

Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e, em abril de 2013, celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do crescimento da companhia nos últimos anos.

Por mês, a Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas, são gerados 1 milhão de leads e 140 milhões de pesquisas por veículos no site.

Em 2018, juntamente com o Santander Financiamentos, lançou o Cockpit, uma plataforma que permite serviços de vendas de automóveis, seguros e serviços de concessionários, criando um domínio do ecossistema automotivo com produtos de alta tecnologia.

Sair da versão mobile