Universidade Cruzeiro do Sul promove vestibular em novembro com bolsas de até 100% para ingresso no 1º semestre de 2025

Vestibular será realizado às terças-feiras, nos dias 12, 19 e 26 de novembro; Inscrições gratuitas se encerram sempre na segunda-feira anterior a cada prova.

Foto: Freepik

A Universidade Cruzeiro do Sul realizará seu vestibular para estudantes que desejam iniciar um curso de graduação no 1º semestre de 2025.  

O vestibular acontece em três datas, sendo elas nos dias 12, 19 e 26 de novembro, sempre às 19h. Já as inscrições, se encerram na segunda anterior a data da prova e podem ser realizadas por meio do site, de forma totalmente gratuita.  

Além do vestibular mérito, a Universidade Cruzeiro oferece outras quatro formas de ingresso para auxiliar os interessados em iniciar a graduação, sendo elas:  

A bolsa de 100% pode ser conquistada pelos vestibulandos por meio do ingresso via vestibular mérito ou via ENEM, variando de acordo com a pontuação conquistada pelo candidato. Já o ENCCEJA pode garantir bolsa de até 50%, enquanto os vestibulares múltipla escolha e redação, oferecem bolsas de até 35%.  

SERVIÇO:  

Processo Seletivo 1° semestre de 2024 – cursos de graduação  

Inscrições abertas: Isenta  

Ingressos: vestibular mérito  

Bolsas: de 10% a 100%.  

Universidade Cruzeiro do Sul  

Telefone: 3003-1189 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 721 5844 para demais localidades.  

Sobre a Universidade Cruzeiro do Sul 

Há 50 anos atuando no ensino superior, a Universidade Cruzeiro do Sul possui alunos distribuídos em cursos de Graduação, Pós-graduação lato e stricto sensu, a distância e presencial, nos campi Anália Franco, Liberdade, São Miguel, Paulista, Santo Amaro, Guarulhos e Villa Lobos. É reconhecida por sua forte atuação na área social e pelo destaque em vários indicadores oficiais nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. Pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. 

Sair da versão mobile