Tabasco Filmes e Azul Viagens promoverá 24 horas de ofertas ao vivo na Black Friday

black-friday-2022

Depois do reality “O Anjo Investidor”, a Tabasco Filmes está de volta com uma nova
parceria de sucesso com a Azul Viagens. Sucesso em 2018, a Azul Viagens retoma
neste ano o projeto “Live na Black Friday”. O projeto criado e desenvolvido pela
Tabasco Filmes fez a empresa superar todas as expectativas no ano passado. A empresa
triplicou o faturamento esperado pela empresa em 24h e teve 1,5 mi de visualizações.
Este ano, a ação contará com mais de 70 profissionais envolvidos, oito apresentadores
especialistas em vendas divididos nas 24 horas ao vivo com mais de 200 promoções
para diversos destinos. O sócio fundador da Tabasco e apresentador Paulo Veronesi,
também comandará o projeto ao vivo, que será transmitido pelo Facebook e pelo
YouTube a partir das 22h desta quinta-feira (28) até as 22 horas do dia da Black Friday,
sexta-feira (29).

Para Simone Lopes, sócia da Tabasco, os números são surpreendentes e mostram o
poder, qualidade de conteúdo e vendas da Live.“Ficamos muito felizes e satisfeitos pela
criação desse projeto, que mostra um pouco do DNA da Tabasco, focado também no
varejo”.

Há 15 anos no mercado, a Tabasco Filmes possui forte DNA na linha do varejo e
também no mercado Digital, sempre acreditando numa equipe multiciplinar, na criação
compartilhada, na observação atenta ao nosso comportamento e ouvidos abertos as
necessidades deste ecossistema onde o protagonista é a marca e seu consumidor. Os
clientes são muitos, entre eles Lojas Americanas, CBMM, Mondial, Multilaser…
O mais novo trabalho de sucesso da Tabasco é o reality “O Anjo Investidor”, projeto
que direciona a Tabasco Filmes definitivamente para um novo nicho de mercado e faz
do sonho de ter conteúdo proprietário uma realidade.

Jornalista com grande experiência em direção de programas de comportamento e
jornalísticos nas principais emissoras do Brasil, Simone esteve à frente de vários
projetos importantes. Além de sócia, ela é especialista em conteúdo na Tabasco Filmes
e cuida de cada projeto pessoalmente.

Radialista, Jornalista e Expert em vendas no Varejo, Paulo começou a carreira em
Hollywood, na Paramount Pictures. Na volta ao Brasil, trabalhou na Rádio
Transamérica, Shop Tour e depois, representou uma das maiores redes de varejo do
Brasil, as Lojas Americanas. Para suprir a demanda cada vez maior de serviços e
produzir os comercias do cliente, criou junto com Simone Lopes a Tabasco Filmes.

Sair da versão mobile