Supermercados Mundial oferece descontos de até 40% em produtos fit

mundial (1)

reproduçao

Se deliciar com a ceia de Natal, abusar da bebida no Ano Novo e cair dentro das sobras nas semanas que sucedem as festas não foge da normalidade de fim de ano dos brasileiros.

Contudo, a chegada de um novo ano trás consigo novas metas, e entre as mais comuns estão “estabelecer uma rotina mais saudável”.

Pensando nisso, o Supermercados Mundial realiza ao longo da segunda quinzena de janeiro o “Festival de Saudáveis”, com diversas promoções para quem deseja investir em qualidade de vida.

Até o dia 27 de janeiro, todas as unidades da tradicional rede carioca oferecerão uma grande quantidade de itens com preços reduzidos, entre nuts, biscoitos, sucos, adoçantes, massas, entre outros, para quem deseja seguir uma alimentação mais equilibrada e saudável em 2022. As promoções chegarão até 40% nos produtos selecionados.

“Com a população buscando por imunidade, por saúde física e mental, nosso objetivo é oferecer as ferramentas para que todos possam manter seus hábitos mais saudáveis. Nossa expectativa é de 30% de incremento de vendas na categoria” afirma Marcelo Leite, responsável pelo setor no Supermercados Mundial.

Ofertas:

Válidas até 27/01/2022

Arroz Orgânico CAMIL 1 kg R$ 8,99

Açúcar Orgânico ou Demerara UNIÃO Natural 1 kg R$ 5,98

Cookie ARUBA Protein Vários Sabores 40g R$ 5,99 (Promoção leve 3, pague 2)

Granola MÃE TERRA Vários Tipos 200g R$ 12,50 (Promoção de 50% na 2 unidade)

Bebida Veg. A TAL DA CASTANHA Vários Sabores TP 1L R$ 16,90

Adoçante Líquido LOWÇUCAR Sóstevia 80ml R$ 16,80

Vinagre de Maçã NATURAL LIFE s/ Glúten 500 ml R$ 4,99

Granola Integral JASMINE Vários Tipos 250/300g R$ 9,98

Óleo de Coco COPRA s/ Sabor 500ml R$34,90

Tahine JASMINE Creme de Gergelim R$ 23,75

Refresco CLIGHT Vários Sabores 8g R$ 1,15

Geleia de Frutas Diet QUEENSBERRY Vários Sabores 280g R$ 15,50

Do tradicional ao moderno

Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 78 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total.

O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).

A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes.

Recentemente a rede inaugurou a primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói. Esta é a maior unidade do Mundial em tamanho com 5.000 m² de área de vendas.

Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes.

Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões.

reproduçaoproduçaoçResponsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade — Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile