SPOT Metrics abre vagas para tecnologia, vendas e estágio na área jurídica no RJ

vagas-tecnologia

A SPOT Metrics, startup de tecnologia especializada em inteligência de dados para o varejo físico, está com vagas abertas para o setor de vendas, tecnologia e estágio na área jurídica da empresa.

Os salários variam de R$ 800,00 para estagiários, e vão até R$ 5 mil em cargos efetivos.

As vagas são presenciais para pessoas que residem no Rio de Janeiro ou região, mas também há oportunidades remotas para candidatos de todo o Brasil.

Estágio em Direito

Na área jurídica, a startup busca dois estagiários para compor o time.

Os requisitos são estar cursando Direito com formação prevista a partir de julho de 2023, facilidade em lidar com contratos, conhecimentos gerais sobre Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), vontade de aprender, visão sistêmica e residir no Rio de Janeiro ou região.

Para se candidatar, basta acessar o Indeed e cadastrar o currículo. O salário varia de R$ 800,00 a R$ 1,2 mil e o profissional conta com benefícios como vale transporte, seguro de vida e vale refeição.

Executivo de Vendas Pleno

A SPOT também está com uma oportunidade para Executivo de Vendas Pleno na modalidade Pessoa Jurídica (PJ).

O profissional deve ter foco em sistemas para varejo, experiência na área comercial, preferencialmente, voltada ao setor de tecnologia ou com redes varejistas ou agências de publicidade, além de conhecimentos básicos em tecnologia.

O candidato será responsável pela prospecção de clientes, apresentação de produtos, cotações, discussão de contratos, fechamento e onboarding para o time de atendimento.

O salário varia de R$ 2 mil a R$ 5 mil e as candidaturas podem ser feitas no Indeed.

Desenvolvedor Backend Pleno ou Sênior

A startup está com uma oportunidade para Desenvolvedores(as) Backend PL/SR que são apaixonados por tecnologia e têm o desejo de evoluir, buscando novos conhecimentos constantemente.

A empresa procura por pessoas que gostam de trabalhar em equipe, trocar conhecimento e que também tenham uma boa comunicação verbal e escrita com colaboradores de dentro e fora de suas equipes.

O profissional será responsável por desenvolver, evoluir e manter uma aplicação com uma grande base de usuários, impactando diretamente no trabalho dos clientes, tendo a oportunidade de colaborar com ideias que possam melhorar os sistemas e a forma de atuação dos usuários.

Os requisitos são conhecimentos intermediários ou avançados em Node.js, TypeScript, PostgreSQL, desenvolvimento de Infra as Code, além de experiência com design de APIs RESTful, integração e entrega contínua (CI/CD) e banco de dados relacionais e não relacionais.

O candidato também deve ter conhecimentos de Cloud Computing com experiência nos serviços Amazon AWS.

A vaga é remota para pessoas de todo o Brasil. Para se candidatar, basta acessar a vaga no LinkedIn.

Analista de Sustentação Júnior

A startup também oferece uma vaga de Analista de Sustentação Júnior. O profissional ficará responsável por:

O candidato precisa ter conhecimento básico ou intermediário em Webserver (Apache), Cloud, Linux, Windows Server, Bancos de Dados (Microsoft SQL Server/Oracle e PostrGre) e noções de Progamação (JAVA e REST-API’s).

A vaga é remota e aberta para profissionais de todo o Brasil. As candidaturas podem ser feitas no LinkedIn.

A SPOT Metrics tem o respeito e diversidade como um dos pilares dentro da cultura organizacional. A empresa busca candidatos que desejam desenvolver novas habilidades em suas respectivas áreas, transmitindo o conhecimento da startup para capacitar profissionais.

Sobre a SPOT Metrics

A SPOT Metrics, criada em 2015, com sede no Rio de Janeiro (RJ), é uma startup especializada em inteligência de dados e Software as a Service (SaaS) para o varejo físico.

A partir de inteligência artificial, oferece soluções completas para lidar com armazenamento de dados (em compliance com a LGPD) para direcionar estratégias de marketing e criar, gerir e otimizar campanhas de lojas, comércios, empresas e indústrias, de maneira inteligente e objetiva.

Por meio dos produtos digitais desenvolvidos especificamente para o varejo físico, há como saber o valor do cliente, quando será sua próxima compra ou quantos estão prestes a não se relacionar mais com a loja, shopping ou comércio.

Com a inteligência de dados é possível ter uma visão estratégica para criar promoções, campanhas e sistemas de cadastros assertivos aos clientes.

A startup também oferece o sistema de promoção, um software focado em criar, gerir e otimizar campanhas promocionais de maneira inteligente para PDV.

Com mais de 200 shoppings na base de clientes, a SPOT Metrics tem acesso a 15% do varejo nacional, já impactou 33 milhões de consumidores e movimentou cerca de R$ 7 bilhões em promoções com participação de mais de 6 milhões de pessoas por ano.

Sair da versão mobile