Sóbrancelhas fatura R$ 48 milhões em 2021 e planeja mais 30 unidades para este ano

sombracelha

Com quase 9 anos no mercado, a Sóbrancelhas se destaca por ser uma das marcas mais conhecidas e renomadas no mercado de estética facial.

O segredo de manter o seu posicionamento no franchising e a cada ano ter várias novidades sendo lançadas e inovar com tendências de negócios, serviços e produtos.

Com a retomada da economia, a Sóbrancelhas é uma das marcas que remou contra a maré da crise nos últimos dois anos, e chegou a um faturamento de R$ 48 milhões em 2021, um crescimento de 30% comparado ao ano anterior.

Para este resultado, a marca apostou em uma reformulação em seu modelo de negócio para lojas, e lançou novos procedimentos de estética facial avançada.

Além das técnicas já conhecidas, as unidades começaram a oferecer aplicação de toxina botulínica, skinbooster, técnicas de crescimento de sobrancelhas, clareamento de manchas, lipo de papada, lifting facial, acne control e microagulhamento (rejuvenescimento e acne).

“Sentimos que precisávamos inovar mais uma vez para continuar no constante movimento do mercado que está cada vez mais concorrido e o nosso objetivo é a popularização dos serviços avançados para uma parcela da população que tem desejo, mas não consome por conta do preço e das condições de pagamento”, afirma Luzia.

E deu certo! Com essa aposta, a rede planeja para 2022, 30 novas unidades e focará sua expansão para a região central no país (Brasília, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás) e Norte e Nordeste (Bahia, Sergipe, Paraíba, Ceará, Pará), alcançando um crescimento de 50%.

Em 2022 a marca lançará novos produtos e técnicas especializadas em estética facial avançada, além de investir em treinamentos e capacitações da rede para melhorar cada vez mais os atendimentos em todas as lojas.

Para o empreendedor que deseja ter uma unidade da marca também com os serviços premium, terá um investimento inicial a partir de R$ 129 mil reais e poderá implantar em cidades a partir de 50 mil habitantes, seja em unidades em ruas, shoppings centers ou centros comerciais e galerias.

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