Setor de beleza se revela destaque no franchising e marca presença na ABF Franchising Expo

Foto: Freepik

A ABF Franchising Expo 2023 se aproxima e, com isso, cresce a expectativa em relação aos destaques da feira.

Mudanças de hábitos do consumidor, disponibilidade da opção de vendas online e a presença de novos investidores pós-pandemia, são atributos que valorizaram a área de wellness, corroborando com o crescimento do faturamento.

De acordo com informações do portal Statista, o mercado de beleza segue em ascensão, com a expectativa de movimentação de cerca de 571,1 bilhões de dólares no ano de 2023.

O setor de franchising também se mostra expressivo, com um crescimento no ano de 2022, correspondente a superação da marca de R$211 bilhões.

O resultado da união dos setores se mostra na atuação de marcas como Unhas Cariocas, Escova Express e Espaço Make.

Todas estarão presentes na feira que vai do dia 28 de junho a 01 de julho, no Expo Center Norte, com lançamentos e ações de networking.

No caso de Unhas Cariocas, a primeira participação da maior esmalteria do mundo na feira será realizada com o objetivo de fechar novos negócios.

O CEO da marca, Maurício César, espera comercializar, pelo menos, 15 novas unidades franqueadas durante o evento.

Unhas cariocas

Considerada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) como a maior franquia de esmalteria do mundo, a Unhas Cariocas preza pela proteção e biossegurança dos clientes, com colaboradoras treinadas para um atendimento padronizado, com rapidez e qualidade.

Com técnica exclusiva para remoção da cutícula, que dispensa o alicate sem comprometer o resultado, as unhas são feitas, em média, em 30 minutos.

A rede possui 95 unidades em todo o país e recebeu, por dois anos consecutivos, o selo de excelência da ABF.

Escova Express

Rede de franquias referência no mercado de beleza, a Escova Express usa os melhores métodos em escovas, penteados, maquiagens e design de sobrancelhas.

Com atendimentos que dispensam agendamento prévio, a rede otimiza o tempo das mulheres que têm uma rotina corrida, mas que querem estar sempre arrumadas.

Atualmente com sete unidades no Sudeste e Centro-Oeste, a rede atende cerca de 3 mil clientes por mês e o faturamento por loja gira em torno de R$50 mil.

Espaço Make

Com o seu slogan “Porque chique é pagar pouco”, a Espaço Make, fundada com a chegada da pandemia da Covid 19, ganha notoriedade no mercado, sendo a franquia de makes que mais cresce no país em seu segmento.

A rede oferece maquiagens multimarcas, a partir de R$10,00 e possui 30 unidades em operação espalhadas em todo o território nacional, com o objetivo de chegar a 50 até o final de 2023.

O investimento inicial está a partir de R$6.999,00, com faturamento médio mensal de R$10.000,00 e prazo de retorno de 12 a 24 meses.

Para mais informações sobre a ABF Franchising Expo 2023, acesse: https://www.abfexpo.com.br/pt/a-feira.html

 

Sair da versão mobile