Selgron firma parceria com empresa norte-americana para ampliar presença nos EUA

Empresa brasileira, com mais de três décadas de atuação no Brasil e principalmente no exterior, oferece uma ampla gama de soluções em automação para fases finais de produção, da seleção à paletização de produtos para aplicação nos mais diversos segmentos

Selgron-parceria-EUA

Divulgação/Selgron Da esquerda para a direita: Gustavo Cardoso, Jean Konell (Kona), Sandro Corrêa, Paulo Knaesel, Rodrigo Bortolini e Rubens Schneider.

A Selgron, empresa brasileira, com mais de três décadas de atuação no Brasil e principalmente no exterior, firmou parceria com a Kona Packaging, dos EUA, para exportação de equipamentos para o agronegócio e indústria em geral, para todo o território americano.

A empresa catarinense oferece uma ampla gama de soluções em automação para fases finais de produção, da seleção à paletização de produtos para aplicação nos mais diversos segmentos. Esta parceria com a Kona Packaging, da Geórgia, foi consolidada no início do segundo semestre deste ano, expandindo cada vez mais o rol de soluções da Selgron para o mercado norte-americano.

Para a Selgron, estreitar seus laços com a Kona é primordial para incrementar seu portfólio de clientes nos Estados Unidos, um dos maiores e mais dinâmicos mercados do mundo. Atualmente, a Selgron conta com mais de 6.200 equipamentos instalados ao redor do mundo e contempla mais de 45 países com suas soluções. Dentre essas tecnologias, destacam-se as soluções para classificação, seleção óptica, dosagem, empacotamento, controle de peso, detecção de metais, agrupamento, encaixotamento, encartuchamento e paletização robotizada, sempre buscando atender às necessidades do mercado e de cada cliente.

Para Rodrigo Marcos Bortolini, diretor presidente da Selgron: “Os Estados Unidos possuem um mercado altamente competitivo, e essa cooperação com a Kona Packaging permite à Selgron manter um contato mais próximo com os seus clientes americanos, oferecendo uma gama maior de soluções. Ampliando exponencialmente nossa marca, visibilidade e o alcance de nossos produtos e serviços”.

O mercado norte americano apresenta inúmeras vantagens devido às características econômicas e à ampla oportunidade de negócios. A Selgron chega de maneira mais abrangente aos EUA, com capacidade de competir com seus principais concorrentes.

“Um dos principais diferenciais da Selgron é a qualidade das soluções desenvolvidas com tecnologias avançadas e a oferta de linhas completas e versáteis. A marca vem se consolidando ao longo de mais de 30 anos, ampliando seu alcance de forma contínua e sustentável, o que nos posiciona de maneira competitiva no mercado americano. Estamos muito otimistas quanto aos resultados dessa parceria”, conclui Bortolini.

Sair da versão mobile