Saldo positivo: como faturar investindo em tecnologia?

investindo-em-tecnologia

Muitas corporações, especialmente aquelas cujo desempenho vêm sido insatisfatório nos últimos anos, têm medo de investir, em tecnologia por exemplo, e gerar ainda mais contas com menos lucro.

Entretanto, a crescente na inovação tecnológica global faz com que estas empresas estagnadas fiquem cada vez mais distantes da concorrência.

Neste cenário, a startup catarinense, Prolog App, se destaca enquanto fomentadora da política de investir para crescer.

Startup ajuda a aumentar o lucro investindo em tecnologia

O sócio fundador e CTO da empresa, Luiz Felipe, conta que, com a inovadora gestão de inspeção de pneus implantada em 2018, já pode observar crescimentos significativos no faturamento, como foi o caso de 2021 onde faturou 69% a mais que no ano anterior.

“Investir para se renovar não é perder dinheiro, é apostar que o que você faz funciona, e é importante partilhar essa ferramenta com outros negócios também, pois queremos que o setor cresça e novas oportunidades surjam”, afirma Luiz.

Assim, todo o modo de trabalho pode ser beneficiado e os próprios colaboradores ganham novas ferramentas para desempenharem um trabalho que dê mais resultados.

A startup não é a única que vem faturando além das expectativas por trazer novidades para dentro do negócio.

Grandes grupos como a Amazon, que neste ano recolheu um retorno de R$1,2 trilhões com diversas integrações digitais lançadas, são exemplo de que mesmo um negócio vivo e consolidado precisa pensar à frente e acompanhar as tendências.

“Eu quero crescer, inovar, trocar ideias e expandir meu negócio. Quem vem junto?”, provoca Luiz Felipe.

Sair da versão mobile