Rodadas de Negócios promovem mercado global no programa SUPER AGENDA DE NEGÓCIOS da FEIPLASTIC 2019

A edição de 2019 da FEIPLASTIC (Feira Internacional do Plástico) terá ainda mais abrangência mundial com a parceria com o Think Plastic Brazil, realizado pelo INP (Instituto Nacional do Plástico) e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Os parceiros realizarão em conjunto a Rodada de Negócios Internacional, uma das ações do programa #SuperAgendadeNegóciosFeiplastic, que reunirá compradores internacionais, provindos dos EUA, Canadá, México e países da América do Sul, com foco nos produtos/soluções apresentados pelos expositores da feira e participantes do Think Plastic Brazil, no dia 23 de abril, de 11h às 20h em espaço exclusivo do Expo Center Norte. Os compradores convidados foram selecionados pelo Think Plastic Brazil e pela equipe da FEIPLASTIC.

“Com a análise criteriosa dos perfis dos compradores e o detalhamento de produtos das empresas produtoras e suas capacidades, conseguiremos obter o máximo de resultados em pouco tempo de evento”, explica Patricia Oliveira, Gerente de Produto da FEIPLASTIC.

“Com 15 anos de experiência no mercado internacional de plásticos transformados o Think Plastic Brazil possui um vasto conhecimento e mailing selecionado dos principais compradores de todo o mundo, contribuindo dessa forma ainda mais para a ampliação do já reconhecido sucesso da FEIPLASTIC no Brasil e no mundo”, diz Cristina Sacramento, especialista em desenvolvimento de mercado do Think Plastic Brazil.

As inscrições e informações de participação podem ser obtidas pelo endereço cristina.sacramento@thinkplasticbrazil.com.

Sobre o projeto Think Plastic Brazil

O Programa Think Plastic Brasil foi criado em dezembro de 2003, quando a cadeia brasileira de plásticos integrados foi selecionada como uma das 10 maiores do mundo e reconhecida por sua alta tecnologia, assim como a capacidade de seus recursos humanos. O projeto foi realizado em colaboração a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e sob a coordenação do Instituto Nacional do Plástico (INP), para promover a exportação de produtos plásticos convertidos.

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