Rio2 C traz inovação, criatividade e tecnologia

Um dos maiores eventos da América Latina que une tecnologia, criatividade e inovação, o Rio2C, acontecerá de 26 a 1º de maio na Cidades das Artes, no Rio de Janeiro.

O encontro reúne grandes nomes do mercado, incluindo o setor de varejo e live commerce, com a participação da pioneira desse formato de vendas na América Latina, a Mimo Live Sales que fará dois painéis.

O primeiro, com o tema ‘A transformação do varejo:

o valor da experiência no físico e no digital’, terá como painelista a CEO e Co-fundadora da Mimo, Monique Lima, Camila Salek (Fundadora da Vimer), Fábio Fialho (CMO da Infracommerce) e moderação de Ricardo Silvestre, CEO e Fundador da Black Influence no dia 27.

O objetivo do painel é trazer as formas de conectar o consumidor na era Phygital, e a Monique falará da importância do Live Commerce nessa jornada.

Já o segundo painel será dia 29 e contará com a mediação da CPO e Co-fundadora da Mimo, Etienne Du Jardin e como convidados terão Ken Fujioka, sócio e co-fundador da ADA Strategy e da HOSEKI e Clariza Rosa, Co-fundadora da SILVA.

O tema do painel é “Como aliar inovação ao impacto social positivo”, que visa discutir caminhos de como a inovação, tecnologia e novos processos ajudam na mudança do status quo e alinham as empresas às premissas ESG.

Rio2C-CEOs-Mimo-live (1)
Monique Lima (CEO da Mimo) à esquerda e Etienne Du Jardin (CPO da Mimo) à direita.

Estratégia

Para Monique, o evento traz a oportunidade de troca de conhecimento e know-how.

“É muito significativo palestrar no maior evento de criatividade e inovação da América Latina, com mais de 25 mil participantes. Como pioneiros em Live Commerce temos a maior base de dados da América Latina sobre o tema, trarei dados fresquinhos nunca compartilhados antes. Desde como o consumidor está respondendo a essa nova maneira de comprar, como as marcas estão performando, melhores segmentos, e muito mais”, declara a CEO.

Etienne completa: “Apresentar cases de inovação que deram certo em nosso ecossistema e aliam propósito e tecnologia para gerar impacto social positivo é um privilégio. Liderar a conversa com importantes atores de impacto para discutir a aplicabilidade disso, é uma honra.”, finaliza a CPO.

Serviço

“A transformação do varejo: o valor da experiência no físico e no digital”
Painelistas:Monique Lima(CEO da MIMO), Camila Salek (Fundadora da Vimer),Fábio Fialho (CMO da Infracommerce) com moderação de Ricardo Silvestre (cofundador BlackInfluence)
Data: 27/04
Horário: 11h30 às 12h30
Palco: Newfrontier

“Como aliar inovação ao impacto social positivo”
Moderadora: Etienne Du Jardin, CPO da MIMO

Convidados: Ken Fujioka (sócio e co-fundador da ADA Strategy e HOSEKI) e Clariza Rosa (Co-fundadora da SILVA)

Data: 29/04
Horário: 10h às 10h45
Palco: Mercado

Sair da versão mobile