Riachuelo estende ofertas exclusivas da Black Friday até 2 de dezembro

riachuelo

Foto: Internet

São Paulo, novembro de 2019 – A Riachuelo embarca em mais uma Black Friday com cronograma de descontos que podem chegar em até 70% no e-commerce. Focada em atender o desejo de seus consumidores, todas as categorias, como moda, beleza, perfumaria, eletrônicos e moda casa participam da campanha. Celulares, tablets e outros equipamentos podem chegar a 40% de desconto e itens de perfumaria estarão disponíveis a partir de R$9,90.

Após o Esquenta Black Friday, que trouxe promoções em todo mix da rede desde o primeiro dia do mês de novembro, o período de ofertas será estendido até o dia 02 de dezembro, quando acontece o Fashion Monday, na segunda-feira posterior. As mais de 310 lojas físicas espalhadas pelo Brasil também recebem ofertas que podem reduzir os preços em até 40%.

“A Black Friday faz parte do calendário do varejo e já é uma das datas queridinhas do brasileiro. Os descontos este ano estão mais agressivos, especialmente no e-commerce. Acreditamos que nosso conceito de integração entre o meio on e offline será percebido ainda mais, com a possibilidade de compras feitas via site e retiradas nas lojas físicas, que representam um volume muito relevante das nossas vendas” diz Carlos Alves, diretor executivo de tecnologia. Reforçando o conceito multicanal, a varejista também distribui aos clientes das lojas cupons para continuarem suas experiências de compra no site da Riachuelo.

As condições de pagamento para os clientes também são um diferencial. Compras a partir de R$150 em produtos de telefonia, perfumaria ou relógios podem ser parcelados em até 10x sem juros em qualquer cartão de crédito, assim como compras em outros departamentos da loja feitas nos cartões Riachuelo, com valores a partir R$300.

A empresa se preparou para o período, inclusive, com o aumento no quadro de funcionários para otimizar a performance na data. “Sabemos que o fluxo de pedidos pelo site e visitantes nas lojas aumenta neste período e queremos suprir a demanda, atendendo todos os clientes com a qualidade e agilidade que recebem nos outros dias do ano”, completa Carlos.

As equipes dos Centros de Distribuição foram ampliadas temporariamente para atender a maior saída de produtos e o time de comunicação também ganhou adicionais para dar mais velocidade às entregas. Durante a Black Friday, a Riachuelo também preparará uma war room (sala de guerra), que contará com a participação de colaboradores de diversas áreas da rede para agilizar todos os processos e pedidos do período.

Sobre a Riachuelo

Mais de 70 anos de história e 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de transformar vidas através da moda. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parque fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 300 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça em: http://www.riachuelo.com.br/moda-consciente/entre-costuras

Sair da versão mobile