Podcasts da ABRAINC serão dedicados às mulheres durante o mês de março

dedicaçao-mulher

Em homenagem ao mês da mulher, as duas edições de março do Incorpora Cast, o podcast da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC), reúne duas importantes lideranças femininas e de renome na cadeia produtiva do setor: Bianca Setin, diretora de Incorporação da Setin e Patrícia Valadares, diretora de Desenvolvimento e Gestão de Ativos da GTIS. Os bate-papos são conduzidos pela jornalista Emilia Bizzotto.

Os podcasts chegam para mostrar que, a cada dia, as mulheres aparecem para quebrar paradigmas e mostrar ao mundo o seu talento e força dentro do setor.

A programação especial da ABRAINC tem como objetivo ajudar a superar o preconceito, tabus e mitos de que o público feminino não tem o perfil para trabalhar em áreas relacionadas à construção civil.

O primeiro programa ouve a diretora Bianca Setin e será no dia 10 de março (quinta-feira). Arquiteta por formação, ela relata a carreira dentro do setor desde os 14 anos de idade e como passou por praticamente todos os cantos da incorporação até ocupar a diretoria da Setin.

No mesmo sentido, Patrícia vai contar, no dia 24 de março, um pouco de suas experiências ao longo de 26 anos na incorporação imobiliária.

“Em um mês tão especial, nada mais importante que ouvirmos as vozes femininas que tanto contribuem para o crescimento do setor de incorporação no Brasil no Incorpora Cast”, afirma o presidente da associação, Luiz França.

Os conteúdos podem ser acompanhados nas principais plataformas de streaming (Spotify e Deezer), assim como em formato vídeo no Youtube.

O podcast já trouxe assuntos como o balanço do mercado imobiliário em 2021, as tendências para os setores econômicos e de alto padrão em 2022, e uma pesquisa da entidade sobre a jornada de compra digital de imóveis.

Sobre a ABRAINC – A associação foi constituída em 2013 e atualmente possui 60 associadas. Ela tem como objetivo representar e fortalecer o mercado imobiliário e contribuir para o desenvolvimento sustentável do país e tem o objetivo de aprimorar o mercado da incorporação imobiliária, levar melhores produtos ao público, ampliar o financiamento aos compradores de imóveis, buscar aperfeiçoamento das relações de trabalho e a simplificação da legislação, além do equilíbrio nas relações com governo, empresários e consumidores.

Sair da versão mobile