Plataforma Employer Branding Brasil realiza meetup para discutir a conexão do EVP ao negócio

meetup-conexao-evp-negocio

São Paulo, agosto de 2019 – Tornar uma empresa o sonho de candidatos e colaboradores é o que será debatido no meetup EBBTour 2019. No painel será abordado o tema “Como conectar o EVP ao negócio”. O evento acontece no dia 15 de agosto, das 18h30 às 21h, na Digital House (Av. Dr. Cardoso de Melo, 90, Vila Olímpia), em São Paulo. Organizado pela plataforma de conteúdo Employer Branding Brasil, o encontro visa discutir o que as empresas de fato podem proporcionar de valor aos funcionários. Para se inscrever, basta acessar: linktr.ee/Employerbrandingbrasil. As vagas são limitadas e o evento é gratuito.

A abertura do EBBTour São Paulo será realizada pelo vice-presidente de Business Development da TMP, Robert Norris. Também participam o Diretor Geral para a América Latina da agência global TMP Worldwide, Caio Infante, a gerente sênior da International Paper, Gisele Gaspar, a superintendente de RH da BBMapefre, Jisley Bontempo, a gerente de Marketing da UHP, Suzie Clavery, e a Team Leader de Employer Branding da Creditas, Whiny Fernandes.

Os palestrantes vão interagir com o público, a fim de compartilhar boas práticas em Employer Branding, além de responder questões do dia a dia que as empresas enfrentam para implementar e desenvolver o tema.

Além de São Paulo, o EBBTour levará o tema EVP, Employee Value Proposition, que são os valores da marca empregadora oferecidos para seus colaboradores, para Belo Horizonte e Florianópolis. O objetivo do evento é fazer com que o tema se torne cada vez mais relevante no país.

Organizado pela plataforma Employer Branding Brasil, o meetup EBBTour 2019 tem como missão facilitar o encontro, a troca de ideia entre os profissionais do mercado e das empresas que buscam atrair novos talentos e gerir sua marca empregadora. O tema Employer Branding faz referência a técnicas utilizadas por empresas para reforçar a imagem de bons lugares para trabalhar, se tornando referência na retenção de talentos.

“Como conectar o EVP ao negócio”

Sobre a iniciativa Employer Branding Brasil

A plataforma Employer Branding Brasil tem como missão facilitar o encontro, a troca de ideia entre os profissionais do mercado e das empresas que buscam atrair novos talentos e gerir sua marca empregadora. O tema Employer Branding faz referência a técnicas utilizadas por empresas para reforçar a imagem de bons lugares para trabalhar, se tornando referência na retenção de talentos. A Employer Branding Brasil é uma iniciativa da Saber5, da TMP Worldwide e da Agência Join+Us. Para mais informações acesse www.employerbranding.com.br.

Sair da versão mobile