Piraquê patrocina Réveillon Amoré 2024

Marca estará presente nos cinco dias de evento, 26 de dezembro a 01 de Janeiro, com ativações no Moréa Beach Club, noite da virada, influenciadores e assinando peças on e off-line

reveillon-Pernambuco

Focada no segmento de biscoitos e snacks diferenciados, a marca Piraquê valoriza as receitas originais, indo além do seu próprio portfólio de inovações, que faz história e marca gerações.

Visando levar a originalidade dos seus produtos para uma experiência pra lá de diferente para seus consumidores, a marca irá patrocinar o Réveillon Amoré 2024, que promete uma experiência inesquecível na Praia de Maracaípe, em Ipojuca, Pernambuco.

Piraquê marcará presença nos sete dias de evento, entre 26 e 01 de janeiro, proporcionando experiência gratuitas nos espaços do evento, além de assinar peças on e offline.

Nesta que é a terceira edição do evento, a expectativa é de uma experiência marcante, com uma superestrutura para que todos curtam um Réveillon de altíssima qualidade e com serviço premium diferenciado.

A marca Piraquê terá um palco exclusivo na arena Beach Club Moréa, que receberá os artistas para a grande comemoração, ativação na casa de Influenciadores oficiais do evento (mais de 80 influenciadores convidados), distribuirá ao público gratuitamente as mais recentes inovações do seu portfólio, além de entregar sobremesas únicas produzidas com os deliciosos produtos da marca na ceia do dia 31.

Algumas das atrações mais esperadas do Réveillon Amoré 2024 são o show Numanice, projeto da artista Ludmilla, vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode, em 2022, e as apresentações da Banda Eva, Pedro Sampaio e o cantor Silva.

“A Marca Piraquê quer estar presente em todos os momentos, ainda mais em ocasiões especiais como o início do ano. Os eventos da Carvalheira proporcionam experiências originais, assim como Piraquê. A intenção é levar sabor e originalidade para essa passagem, começando 2024 de uma forma icônica e marcante, assim como a nossa marca”, comenta Juliana Cabral, gerente de produto da Piraquê.

A Piraquê

Fundada em 1950, a marca carioca de biscoitos, massas e torradas possui fábricas equipadas com alta tecnologia, que atuam para garantir que os produtos cheguem fresquinhos aos pontos de venda. Tem como missão produzir e disponibilizar, de forma responsável, produtos alimentícios de alta qualidade e com preço justo, proporcionando bem-estar a todas as pessoas. A marca, adquirida pela M. Dias Branco em maio de 2018, está ampliando sua atuação em todo o País.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países 

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos. 

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos. 

Sair da versão mobile