PicPay estende campanha que oferece Cashback em dobro

pick-pay-cashback

O PicPay, maior plataforma de pagamentos com mais de 55 milhões de usuários, estendeu a promoção cashback em dobro para compras feitas com PicPay Card na modalidade crédito.

Os clientes que solicitarem o cartão no mês de agosto e fizerem transações com QR Code ou comprarem produtos do PicPay Store ou de e-commerces que aceitam PicPay vão ganhar 10% de cashback, limitado a R$100 por mês.

A promoção é válida para as transações realizadas em setembro e outubro.

Para aproveitar a promoção, o usuário não precisa ter o plástico em mãos, basta pagar com o cartão pelo próprio aplicativo.

O valor do cashback será revertido em saldo na carteira do usuário.

Desde o seu lançamento no ano passado, o PicPay Card oferece cashback de 5%, limitado a R$50, nas mesmas condições, para os clientes atuais.

O produto também é oferecido a toda base de mais de 55 milhões de usuários com a função débito ativada e, a depender do perfil do cliente, o crédito também é concedido.

Veja abaixo as principais vantagens de ter um cliente PicPay Card:

● Maior cashback do mercado;
● Zero anuidade;
● Controle da fatura, gastos e aumento do limite na palma da mão;
● Bloqueio de cartão feito pelo aplicativo;
● Permite pagar contas e boletos do dia a dia, como a conta luz, e com opção de parcelamento;
● Saques em qualquer banco 24 horas;
● Pode ser usado em compras físicas ou pelo aplicativo;
● Cartão virtual e com pagamento por aproximação – Contactless;
● Acesso a conta que rende 130% do CDI.


O PicPay

Fundado em Vitória (ES) em 2012, o PicPay é uma empresa de tecnologia que nasceu para tornar a vida mais fácil ao reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam.

Em 2015, a empresa foi investida pelo grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil.

Atualmente, como o super app brasileiro com maior número de usuários — mais de 55 milhões —, o PicPay busca oferecer produtos e serviços para todos os momentos do dia a dia dos clientes, combinando os benefícios de cinco frentes em uma única plataforma: social, carteira digital, marketplace financeiro, PicPay Store e anúncios.

A integração entre serviços financeiros e a possibilidade de interações dentro do aplicativo cria um efeito de rede, impulsionando todas as verticais do negócio.

Sair da versão mobile