Orientações para negócios que fazem sucesso nos Stories do Instagram viram plataforma de conteúdo

O empresário Julian Tonioli, sócio da Auddas, vem nos últimos anos utilizando os Stories do Instagram para tirar dúvidas de empreendedores brasileiros.

São questões práticas sobre governança, estratégia, gestão e capital, que são respondidas de forma objetiva e direta, mas que se perdem na rede social a cada 24 horas.

Agora todo esse conteúdo pode ser consultado em uma plataforma digital inovadora, a Auddas Journey, que reúne as mais de cinco mil postagens do histórico de mais de um ano, incluindo atualização recorrente com novos conteúdos.

Parte dos mais de 16 mil seguidores do empresário no Instagram conseguiram salvar através de prints suas respostas favoritas, mas na nova plataforma poderão fazer buscas por palavras-chave e navegar por temas específicos.

Trata-se de uma profunda mentoria para a gestão de negócios.

Por meio dessa ferramenta, os empreendedores vão encontrar respostas para perguntas, como “Acabei de virar CEO de uma empresa de varejo alimentício, quais KPIs devo acompanhar?” ou “Qual o valuation (avaliação) de uma empresa SaaS tech que fatura R$X/ano?”.

Julian-Tonioli-audass“Somos muito orientados para a execução e resultados, diferente de outras consultorias que entregam conteúdos muito teóricos. Nós somos donos de empresa apoiando outros donos de empresa de forma prática, trazendo orientações e insights vindos dos nossos mais de 20 anos como fundadores e executivos de negócios. Ou seja, como já percorremos a jornada do empreendedorismo, nossa intenção é servir de atalho a outros empreendedores em sua jornada”, afirma Tonioli.

 

A ideia da criação do Auddas Journey surgiu a partir de uma pesquisa feita entre os seguidores que mostrou que pelo menos 70% dos mais engajados costumavam printar algum conteúdo, o que evidenciou a necessidade de se preservar o material para consultas.

A empresa chegou a avaliar algumas formas de disponibilização do conteúdo, como a publicação de um e-book em formato PDF, mas, além de enfadonha, a fórmula não daria conta do constante crescimento do material. Afinal, Tonioli posta cerca de 500 novos stories por mês tirando dúvidas de donos de negócios.

A solução foi a criação da plataforma totalmente inovadora no mercado, que permite uma navegação amigável.

Seguidores que acompanham as postagens comentam muitas vezes que o conteúdo é comparável a um MBA.

Mais do que aspectos teóricos, são dadas informações que permitem uma aplicação direta nos negócios, pois são formuladas a partir de questões práticas levantadas pelos próprios seguidores, nos moldes das modernas plataformas colaborativas.

Diariamente, ele recebe muitas perguntas que tratam de problemas concretos dos negócios, que constantemente precisam se adaptar às novas necessidades do mercado.

Quem quiser ter acesso a todo esse conteúdo está disponível no endereço https://auddas.com/auddas-journey/ através de uma assinatura no valor de R$899/ano, com a garantia de atualização constante e busca por palavras-chave.

O acesso diário às postagens, no perfil @juliantonioli, continuará sendo gratuito e todas as respostas serão adicionadas à base do Auddas Journey para acesso por parte dos assinantes.

Sair da versão mobile