Nespresso Inaugura nova Pop Up no Bourbon Shopping São Paulo

Nespresso-inaugura-Pop-Up-Shopping-Sao-Paulo

Como parte do processo de ampliação do negócio, a Nespresso, líder no segmento de cafés porcionados de alta qualidade sustentável, anuncia a chegada de uma nova loja, em formato Pop Up, no Bourbon Shopping São Paulo, dia 01 de dezembro, em São Paulo.

A entrada da marca na região busca otimizar a experiência dos clientes que estão nos bairros Pompéia, Perdizes, Barra Funda e Água Branca, no distrito de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo.

Localizada no segundo andar shopping, com cerca de 16m² e design minimalista, que oferece uma experiência simples e prática para o consumidor, a Pop Up contará com a linha completa de cafés do portfólio Nespresso, além de acessórios e máquinas, no padrão de qualidade de atendimento já conhecido por todos seus clientes.

“Buscamos proporcionar uma experiência completa ao cliente, que vai desde a aquisição de produtos até a conclusão da compra, e também com a possibilidade de os consumidores retornarem as cápsulas para reciclagem no próprio Bourbon Shopping. Hoje, as marcas precisam cada vez mais repensar as suas escolhas e suas pegadas na sociedade e meio ambiente como um todo”, afirma Gabriel Nobre, Diretor de B2C da Nespresso no Brasil.

Todas as cápsulas da Nespresso são feitas de alumínio, um material infinitamente reciclável, e assim como nas demais operações da marca, a unidade do Bourbon São Paulo contará com um ponto de coleta de cápsulas utilizadas para reciclagem.

A iniciativa de aumentar os pontos de reciclagem vai de encontro com o compromisso global da marca em se tornar carbono neutro até 2022.

Economia Circular – Reciclagem

A Nespresso investe mais de R﹩ 5 milhões por ano em ações relacionadas a reciclagem, e o programa de reciclagem da marca completa 10 anos em 2021.

As cápsulas usadas são encaminhadas ao Centro de Reciclagem da marca, que fica em Osasco, região metropolitana de São Paulo, para separação mecânica da borra de café e do alumínio sem a utilização de água.

Todas as cápsulas de café Nespresso são feitas de alumínio, material reciclável, que protege cuidadosamente o frescor, a qualidade e o sabor dos cafés por mais tempo.

A expectativa é que, em menos de 2 anos, todas as cápsulas da linha Original serão feitas com 80% de alumínio reciclado e da linha Vertuo, 85%.

Hoje 100% dos consumidores tem acesso a uma alternativa para coleta cápsulas usadas, sem custo e em qualquer lugar do Brasil.

A marca conta com mais de 200 pontos de coleta de cápsulas espalhados pelo Brasil e a solução de logística reversa Entrega Verde em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife. Quem não está próximo dos pontos de coleta, ainda pode enviar as cápsulas gratuitamente pelos Correios, solicitando uma “Autorização de Postagem” no site.

Serviço

Shopping Bourbon: R. Palestra Itália, 500 – Perdizes, São Paulo – SP

Pop Up Nespresso: 2º andar

Data da abertura: 01 de dezembro

Horários de funcionamento

Segunda a sábado: 10h às 22h*

Domingo: 14h às 20h

*Em feriados, consultar horários especiais no site

—————–

Sobre a Nespresso

A Nespresso é pioneira em café em porções individuais da mais alta qualidade sustentável. No Brasil desde 2006, conta com 33 Boutiques e cerca de 700 colaboradores nas principais cidades do país.

A linha doméstica da marca oferece 29 variedades de cafés, além de máquinas e acessórios para uma experiência completa. Já a linha Nespresso Profissional apresenta 15 cafés e máquinas adequadas para estabelecimentos de alta rotatividade, como hotéis, restaurantes e empresas.

Por meio do compromisso The Positive Cup™, a Nespresso atua na gestão sustentável do café, do alumínio e em práticas relacionadas ao clima. No Brasil, a marca tem investido no sistema de reciclagem de cápsulas e possui mais de 200 pontos de coleta. Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site no site.

Sobre o Bourbon Shopping São Paulo

O Bourbon São Paulo é o primeiro empreendimento do Grupo Zaffari em São Paulo, onde também opera a primeira unidade da Cia.

Zaffari de Supermercados na capital paulista, o Hipermercado Záffari. Os oito pavimentos abrigam um mix de 210 operações comerciais, entre restaurantes, ampla praça de alimentação e estacionamento coberto com três mil vagas, além de dez salas no Espaço Itaú de Cinema.

Sair da versão mobile