Magalu “antecipa” Black Friday para usuários do aplicativo

e-commerce-magalu

De domingo a noite até terça-feira, o Magalu, maior ecossistema de e-commerce do país, realiza a terceira edição da Black App, ação com promoções exclusivas para o superaplicativo Magalu. A campanha também envolve as marcas Netshoes, Zattini e Época Cosméticos — todas disponíveis dentro do aplicativo do Magalu –, além de sellers parceiros com preços de Black Friday e dinheiro de volta em diversos produtos.

Serão milhares de itens em promoção de até 80%, desde móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, brinquedos, esportes, roupas, sapatos, cosméticos e mais de 150 opções na categoria mercado. A campanha do Black App será multicanal e apresentará peças e vídeos publicitários na TV Aberta, nos principais portais de notícias do país, além do Youtube, Facebook e Instagram. Toda identidade visual, inclusive a do aplicativo, estarão personalizadas na cor preta para promover imersão do consumidor no evento.

O app do Magalu, desde julho, oferece dinheiro de volta nas compras, retornando uma parcela do valor pago na carteira virtual Magalu Pay. O dinheiro poderá ser usado no pagamento de contas, transferências ou em novas compras no aplicativo.

Também será a primeira vez que o aplicativo estará disponível para venda remota com representantes do Magalu. A estreia ocorre no momento da pandemia, em que algumas lojas físicas ainda estão fechadas ou com horário de funcionamento reduzido, devido aos decretos municipais de contenção da transmissão da COVID-19 no país. As vendas remotas acontecem por Whatsapp e miram o público que não tem familiaridade com aplicativos de compra, mas que desejam aproveitar as ofertas exclusivas.

A iniciativa tem como objetivo atrair mais usuários para o superaplicativo Magalu, que está entre os principais aplicativos de e-commerce do mundo, segundo pesquisa realizada pela consultoria americana App Annie.
Sair da versão mobile