L’Oréal Brasil abre vagas de estágio no Rio de Janeiro e em São Paulo

A L’Oréal Brasil anuncia a abertura das inscrições para vagas de estágio na empresa. O programa é destinado a estudantes de graduação a partir do 4° período e com previsão de formatura de no mínimo um ano.

As oportunidades são para a sede da empresa e Centro de Pesquisa e Inovação no Rio de Janeiro, e para a fábrica e centro de distribuição localizados em São Paulo.

“Na L’Oréal, temos a missão de atrair e contratar os mais diversos talentos que possam contribuir com nossa grande ambição de nos tornarmos a BeautyTech número 1 do mundo. Buscamos, ainda, ter a diversidade do mundo refletida em nosso time, para que possamos ter maior variedade de pontos de vista, perspectivas e conhecimento para respondermos às variadas necessidades de nossos consumidores”, diz Fabile Migon, Diretora de Talent Acquistion & Management da L’Oréal Brasil.

O programa de estágio na L’Oréal oferece grandes oportunidades de desenvolvimento, uma vez que os estagiários participam diretamente dos projetos, contribuindo na organização e implementando ideias que fazem a diferença.

A duração máxima é de 2 anos, e o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de trabalhar em uma multinacional.

Há vagas disponíveis nas mais diferentes áreas, como Marketing, Comercial, RH, Finanças, Digital, Logística Industrial, Projetos, Qualidade e Engenharia. Os interessados podem se aplicar no site da empresa até o dia 25/09.

Sobre a L’Oréal

A L’Oréal se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com seu portfólio internacional único de 36 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 27,99 bilhões de euros em 2020 e emprega 85.400 pessoas em todo o mundo.

Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercado de massa, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender aspirações de beleza em todo o mundo.

Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Urban Decay, Cacharel, Prada, Azzaro e Mugler.

 

Sair da versão mobile