Livelo começa campanha de Black Friday e planeja centenas de ofertas para os clientes juntarem e trocarem pontos

O programa de recompensas inicia a Pink Friday oferecendo até 32 pontos por real gasto em compras online e desconto de 15% em voos para destinos internacionais

Foto: Freepik

A Livelo, maior empresa de recompensas do país, inicia hoje (01/11) a campanha Pink Friday, que é a Black Friday da marca. Até o final de novembro, os clientes do programa poderão aproveitar centenas de ofertas promocionais para juntar e trocar pontos.

Dentre as ações planejadas, os participantes terão a oportunidade de aumentar o saldo de pontos com compras online em lojas parceiras ou no Shopping Livelo, plataforma de marketplace da marca, entre outras campanhas especiais, como pontos extras na adesão ou upgrade de plano no Clube Livelo, descontos exclusivos na troca de pontos por viagens e produtos e a oportunidade de ganhar pontos bônus ao transferir o saldo de pontos para os programas de fidelidade de companhias aéreas parceiras.

Além disso, a Livelo pretende realizar, ao longo do mês, a “Pink Hour”, ação especial que dura poucas horas e possui ofertas ainda mais vantajosas. Confira as principais campanhas que começam hoje (01/11):

Troque pontos Livelo por passagens aéreas com 15% de desconto

Até às 10h do dia 28/11, o programa lança uma ação exclusiva para membros do Clube Livelo, serviço de assinatura da empresa, que querem viajar. Ao trocar pontos por passagens aéreas para todos os destinos internacionais no site ou app da Livelo, os clientes ganham 15% de desconto, que será aplicado diretamente no preço.

Junte até 32 pontos por real gasto em compras online com lojas parceiras

Ainda na frente de viagens, a Livelo traz ações promocionais de acúmulo para complementar o passeio dos participantes. Na Decolar, membros do Clube Livelo juntam 14 pontos a cada real gasto na compra de seguros no site da parceria até 03/11.

Já a Rentcars oferece 10 pontos por dólar gasto em reservas internacionais realizadas no site da parceria, além de descontos de até 60% nas tarifas, até segunda-feira (04/11).

Para os participantes que desejam otimizar os gastos com o bem-estar, o programa anuncia duas ofertas que estarão ativas até 04/11. A primeira envolve a MedSênior e proporciona aos consumidores a possibilidade de juntar 9 pontos a cada real gasto ao indicar os planos de saúde MedSênior 49+ para outras pessoas por meio do site da parceria.

Os pontos serão creditados caso os consumidores que foram indicados contratarem o convênio elegível em até 60 dias. Além disso, os clientes podem aproveitar para garantir 32 pontos por real gasto na primeira mensalidade do plano de saúde da Petlove.

Ainda é possível contar com os parceiros varejistas da Livelo para otimizar os gastos em transações diversas. Comprando produtos selecionados da Webcontinental no Shopping Livelo até às 10h do dia 05/11, os participantes recebem 5 pontos a cada real gasto.

Na Camicado, quem adquirir itens vendidos e entregues pela marca no site da parceria com a Livelo até domingo (03/11) e realizar o pagamento via Pix ganha 11 pontos por real gasto.

Outra novidade acontece com as Casas Bahia e possibilita o acúmulo de 6 pontos a cada real gasto para assinantes do Clube Livelo na compra de artigos vendidos e entregues pelo parceiro até terça-feira (05/11), desde que o pagamento seja feito via cartão de crédito, boleto ou Pix. A transação deve acontecer no site da parceria com o programa de recompensas.

Sobre a Livelo 

A Livelo é a maior empresa de recompensas do Brasil. Com oito anos de mercado, já possui mais de 49 milhões de clientes e diversas possibilidades para acúmulo e uso de pontos através das centenas de empresas parceiras.

O programa permite que os participantes juntem pontos com compras online no Shopping Livelo e em sites parceiros, assinando o Clube Livelo, transferindo os pontos de outro programa de fidelidade e com outras soluções, que podem ser encontradas aqui.

Os pontos acumulados podem ser trocados por produtos no Shopping Livelo, viagens e serviços no catálogo da companhia, além de serem utilizados para pagamentos via Pix, no checkout de marcas parceiras como Amazon Brasil e Decolar, em lojas físicas, como Raia e Pão de Açúcar, através do PagStix, e na CVC, ou até mesmo transformados em dinheiro com a solução de cashback.

Na frente B2B, a empresa auxilia companhias de qualquer setor a potencializar seus negócios, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais.

Sair da versão mobile